Sporting surpreende-me bastante com o onze... Acho que vai ser bom! 

FC Porto campeão com Paulo Fonseca!!!!!!RSantos Escreveu:Quase 15 minutos de atraso! Desqualificação do campeonato para as equipas!

Não havia necessidade de recorrer ao insulto. Hahaha.Record Escreveu:O mau tempo volta a aparecer com intensidade e parece que a águia Vitória não vai fazer o seu tradicional voo antes do encontro. De resto, há muito lixo no ar, em resultado da ventania que se sente na Luz.

Ou então Estoril/Nacional campeões pela primeira vez na sua históriaeduardextreme Escreveu:FC Porto campeão com Paulo Fonseca!!!!!!RSantos Escreveu:Quase 15 minutos de atraso! Desqualificação do campeonato para as equipas!
Se for adiado já perdeu o efeito surpresa com o 11CFC Escreveu:Ou então Estoril/Nacional campeões pela primeira vez na sua históriaeduardextreme Escreveu:FC Porto campeão com Paulo Fonseca!!!!!!RSantos Escreveu:Quase 15 minutos de atraso! Desqualificação do campeonato para as equipas!
O 11 do Sporting surpreende e vai resultar. 11 feito a pensar no futebol directo, já que futebol vai ser algo difícil de se jogar, se o jogo chegar a começar...

RSantos Escreveu:O Frize disse-me: "Há lixo a entrar no estádio", e eu também lhe disse que não era preciso insultar!
Abodulaye titular???O Jogo Escreveu:Onze do FC Porto: Helton; Danilo, Abdoulaye, Mangala e Alex Sandro; Fernando, Herrera e Josué; Quaresma, Jackson e Varela.
Suplentes do FC Porto: Fabiano, Maicon, Defour, Quintero, Licá, Ricardo e Ghilas
Mesmo. Com Paulo Fonseca é um risco.CFC Escreveu:Ou então Estoril/Nacional campeões pela primeira vez na sua história

Cara, para que foi isso?!eduardextreme Escreveu:O Jorge Mendes já veio dizer que o Benfica lhe irá vender outro jogador para poder pagar as obras no telhado.
E tu nem a função dos pedreiros sabesSérgioMatos Escreveu:O Vieira nem pedreiros sabe contratar.

Era cobertura, graças a deus já tinham sido evacuadas as bancadas...eduardextreme Escreveu:Agora até bocados de metal ou lá o que é caem. O estádio ainda vai ruir.

Laker Escreveu:Era cobertura, graças a deus já tinham sido evacuadas as bancadas...eduardextreme Escreveu:Agora até bocados de metal ou lá o que é caem. O estádio ainda vai ruir.