Re: [Discussão] Liga Portuguesa

09 Fev 2014, 18:56 [#10886]
eduardextreme Escreveu:Aquela zona do estádio era a do incêndio?
Lima Escreveu:Olha um estádio da final da champions. Belo exemplo.
Então com o seu historial de belos relvados... :D

Deviam evacuar era os jornalistas. De caminho entra por ali adentro uma viga. xD xD xD
Acho que era a bancada contrária...
Os jornalistas já estão a ser evacuados
Imagem

09 Fev 2014, 19:17 [#10891]
eduardextreme Escreveu:O adiar do jogo foi com dolo, pois o Benfica sabia que o telhado estava danificado.
Se não derem os 3 pontos ao Sporting, metem os juvenis nos jogos em casa e os iniciados nos jogos fora.

O FC Porto é que por pouco não sofria. Mais um joguinho à Paulo Fonseca para animar o dia. :D
Imagem
Imagem

09 Fev 2014, 19:40 [#10896]
Não gosto destes penaltis. É certo que houve bola na mão, mas o braço do jogador do Paços estava para baixo.
Digo que não gosto porque acho que por mais que o árbitro possa estar correcto em apitar penalti não acho que qualquer contacto entre a mão e a bola deva ser falta.

O FC Porto está muito fraco, embora até tenha feito algo nos últimos 5/10 minutos da primeira parte. O Paços já assustou e que os jogadores se ponham a pau...
Imagem

09 Fev 2014, 23:21 [#10900]
1ª parte fraca por falta de velocidade
2ª parte fraca por falta de qualidade

Valeram os últimos 10 minutos de cada parte, onde a equipa conseguiu carregar sobre o Paços e criar boas oportunidades.
Na segunda parte houve pressão, o que já é positivo, embora com falta de qualidade. Foram cometidas várias faltas, passes errados, más recepções...

Gostei do golo de insistência do Ricardo, embora tenha sido um brinde do GR do Paços.

O Abdoulaye não esteve mal e o Herrera continua a mostrar alguns bons pormenores.

E incrivelmente, ainda deu para ver o Licá a fazer mais que muitos jogadores. lol
Boa assistência que fez (E rematou para o golo de recarga do Ricardo).

[video]http://www.youtube.com/embed/pHoVvVgIe2U[/video]

Está a chover... mas não é água. xD
Imagem