Re: [Discussão] Liga Portuguesa

16 Fev 2014, 20:05 [#10947]
Está a ser um jogo agradável do FC Porto, que domina e vai criando ocasiões.
Estamos a ganhar por uma bola mas podíamos a estar a vencer por mais. O Josué já aprendia a rematar.
Também já vi algumas jogadas interessantes.
Este Gil também me parece bastante inferior ao dos últimos dois anos. Menos qualidade e menos raça.
Imagem

16 Fev 2014, 21:10 [#10950]
Bom jogo do FC Porto. Criou bastantes oportunidades, controlou o jogo e não cometeu tantos erros na defesa.
A finalização deixou a desejar e a vantagem mínima ainda assustou-me, mas a equipa não deu oportunidades ao adversário.
O Josué com melhor remate seria titularíssimo. Teve meia dúzia de remates e em alguns pedia-se golo...

Homens do jogo Herrera e Varela. Herrera por ter sido o principal dinamizador da equipa, Varela pelos dois golos decisivos. Também gostei de Abdoulaye.

Continuo a não perceber o Paulo Fonseca nas substituições.
O Ghilas entrou aos 88 minutos. Jogou 5 minutos.
O Mikel entrou aos 90+3'. Jogou 30 segundos ou isso.

Porquê tanto medo em substituir? Em dar minutos aos jogadores?
Que raio de motivação vai dar ao miúdo metendo-o durante os últimos segundos e sem tocar uma vez na bola? É como estar a chamar-lhe de incompetente.
Imagem

16 Fev 2014, 21:23 [#10951]
O Herrera está cada vez melhor, espero que continue a evoluir.
Estou curioso para ver como vai funcionar o meio-campo com Fernando, Herrera e Carlos Eduardo que, na minha opinião, deve ser o nosso melhor meio-campo actualmente.
eduardextreme Escreveu:Porquê tanto medo em substituir? Em dar minutos aos jogadores?
Que raio de motivação vai dar ao miúdo metendo-o durante os últimos segundos e sem tocar uma vez na bola? É como estar a chamar-lhe de incompetente.
A motivação é dada por palmas. O Paulo Fonseca é exímio nesse capítulo.

16 Fev 2014, 21:36 [#10953]
O Gil marca: Paulo Fonseca bate palmas.
Eu e o RSantos mandamos um SMS a dizer isso ao mesmo tempo. xD
Imagem
Já agora, estou a ler alguns anormais que dizem que o Herrera fez um jogo miserável! LOL!
Foi o jogador mais activo em campo. Recuperou bolas, deu profundidade, criou perigo, combinou bem com os colegas, fez a assistência para o primeiro golo...
Imagem

16 Fev 2014, 22:25 [#10957]
Noutro fórum, referente á arbitragem do jogo Vitória-Rio Ave:
- próxima jornada: Rio Ave - Sporting // Benfica - Vitória
- Ukra e André André viram o 5º amarelo e não jogam contra os clubes da 2ª circular. Num jogo onde até os GR's foram amarelados.
Rendeu este jogo para o Sr. Apitador.

16 Fev 2014, 23:48 [#10960]
Frize Escreveu:E foram bem mostrados ou nem por isso?
O do Ukra sem certeza, mas acho que não, pareceu demasiado forçado mas pode ter havido contacto. André seria bem mostrado se mostrasse também ao jogador do Rio Ave porque foi por discutirem os dois após um lance. Ou mostrava aos dois ou não mostrava a nenhum.