Re: [Haxball] Liga DTL 1ª edição

15 Fev 2014, 18:56 [#26]
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Número certo de jogadores não é boa ideia. Para 4 equipas pedia-se, ou 4 por equipa (no mínimo) ou um grupo de suplentes que pudessem jogar por uma equipa que precisasse.
Mas para que foi o post se ja o Coentrão disse o mesmo? :/
E por que raio é que não posso dar a minha opinião independentemente do que os outros disseram?
Imagem

15 Fev 2014, 20:12 [#28]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Número certo de jogadores não é boa ideia. Para 4 equipas pedia-se, ou 4 por equipa (no mínimo) ou um grupo de suplentes que pudessem jogar por uma equipa que precisasse.
E por que raio é que não posso dar a minha opinião independentemente do que os outros disseram?
Sempre a reclamar com posts de x2 ou concordo ou Like! e fizeste o mesmo...

15 Fev 2014, 22:33 [#29]
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:
Sempre a reclamar com posts de x2 ou concordo ou Like! e fizeste o mesmo...
Eu nem sequer disse o mesmo.
Fazer "x2" é spam pois não contribui em nada para qualquer discussão e potencia trolls.
Ninguém é proíbido de dar uma opinião, mesmo que seja igual à de outros.
Imagem

16 Fev 2014, 21:54 [#37]
SérgioMatos Escreveu:E ninguém dos Old School apareceu para jogar, enfim...
Estás a gozar, certo? Estive cá das 21:50 até às 23:00 e nem tu apareceste, estás a dizer agora que não apareceu ninguém para jogar porque não vês aqui post nenhum?
Mentir é muito feio.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

16 Fev 2014, 22:03 [#39]
Perdão então, pensei que estavas a falar de ontem que era quando devia ter sido o jogo, pelo menos era assim que estava combinado.
Se combinaram para agora, estou cá na mesma e não fui avisado.
Parece que é obrigatório ter skype mesmo quando o fórum tem um sistema de pm's para comunicar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!