Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

21 Fev 2014, 11:29 [#2384]
@eduardextreme, vês? Tomei a decisão acertada. Tínhamos ido ao jogo e íamos ver o Porto deixar-se empatar depois de estar a ganhar 2-0 e ainda apanhar uma molha. xD

O Paulo Fonseca trocou-se todo com os nomes das equipas. Ora era Dortmund, ora era Bayern ou Leverkusen, enfim. Até fiquei com pena do homem, sinceramente. Os nervos já se apoderam dele nas conferências.

21 Fev 2014, 13:43 [#2385]
Bayern não passou no Dragão meus amigos...Porto muito forte esta época...Paulo Fonseca deve ganhar troféu de melhor treinador na próxima gala da Fifa e o Alex Sandro pelo golo mais bonito xD xD

Eu já gozo com isto tudo porque irritar faz mal ao coração 8)
Legendary Striker... is back again 8)

21 Fev 2014, 14:35 [#2389]
RSantos Escreveu:
Riscas Escreveu:Podia ser Bayern Leverkusen.
Não existe tal coisa como Bayern Leverkusen. xD
Existe Bayer Leverkusen.
Estamos a falar de um treinador que não sabe contra quem joga a sua equipa. É perfeitamente razoável ele pensar isso devido a sua capacidade mental, digo eu.

Já agora, o Porto empatou porque ele nunca na vida pensaria que ia estar a ganhar ao Bayern, ao Borussia(qual deles?) ou até mesmo ao Leverkusen daí não ter preparado a equipa para segurar a vantagem.

21 Fev 2014, 15:35 [#2391]
Eu, pessoalmente, não entendo como é que erros tão estúpidos tem sido constantes na nossa defesa esta época, o Otamendi era incompreensível, o Mangala é "jovem" e inexperiente mas por este andar terá o mesmo seguimento que o Otamendi. O Jackson é outro caso, um jogador que faz +20 golos na temporada anterior não deixa de fazer golos de um momento para o outro.