Re: [Discussão] Liga Portuguesa

23 Fev 2014, 22:24 [#11002]
O Paulo Fonseca, a ser despedido, não pode ser esta noite.
Seria errado por dois motivos: ser a quente e não ser propriamente discutida. Até porque é necessário escolher alguém para treinar a equipa no resto da temporada.

Quanto a soluções. Não gosto do Marco Silva. Seria mais do mesmo.
Estou farto de treinadores sem créditos firmados ainda por cima sem saberem o que é o FC Porto.
Imagem

Re: [Discussão] Liga Portuguesa

23 Fev 2014, 22:50 [#11007]
eduardextreme Escreveu:Vi agora mesmo essa notícia e vinha aqui postar isso mesmo.
Até que era uma solução interessante.
Pelo menos para mim era. xD Jesualdo Ferreira ou Paulo Fonseca qualquer um serve, melhor para o Vitória. Se o Jesualdo for para treinador do Porto é que se vai ver se o Pinto da Costa está senil ou não. O Jesualdo já não tem cabeça para isto, viu-se tanto no Sporting como no Braga. :)
BeFree Escreveu:Não.
Imagem
xD

Re: [Discussão] Liga Portuguesa

24 Fev 2014, 18:37 [#11016]
Tantas ofertas para o Paulo Fonseca, não me digas que o Porto vai cortar as asas ao homem e não o vai deixar sair...Paços de Ferreira ali tão perto...oportunidade de ouro para ele... o Pinto da Costa é um estupido :down: :down:

Paulinho eu acredito em ti, tens todo o meu apoio, enquanto estiveres no Porto vais ter sempre o meu avatar em tua honra...se tivesse uma filha dizia para ela casar contigo és grande :venia: :venia:

Vamos lá Paulinho agora é brilhar na Alemanha com 4 ou 5 secos e estamos lá

:palmas: :palmas: :palmas:
Legendary Striker... is back again 8)

Re: [Discussão] Liga Portuguesa

24 Fev 2014, 18:51 [#11018]
Eu não bato em ninguém.

Mas se quiseres digo assim:

Culpa da direcção - 60%
Culpa do Treinador - 30%
Culpa de alguns jogadores - 10%

Mas tem todos culpa, ninguém está inocente.

Se eu disser que o Pinto da Costa está acabado, os portistas caem em cima...mas a realidade é essa, ele já não manda porra nenhuma no Porto, daí estarmos assim com uns gajos a mamar forte e feio sem quererem sequer saber em ter uma equipa para jogar futebol, mas sim para encher os bolsos...o Pinto da Costa pode ser o que for, corrupto, gatuno, enfim o que quiserem, mas ele sempre meteu o Porto em 1º lugar e sempre deu aos treinadores a possibilidade de fazer bons trabalhos ao leme, a partir do momento que o Pinto da Costa é quase só corpo presente para dar a cara os resultados estão à vista... não admito uma equipa que perde Falcao, perde um Moutinho, um Hulk e não fez um esforço em reforçar a equipa nas áreas onde perdeu jogadores (O Jackson veio 1 época de atraso). Falta de dinheiro? Não. Falta sim de jogadores no mercado que tenham uma boa comissão e ao mesmo tempo sejam bons jogadores.

Por isso gozo à vontade essa malta toda...eles ganham rios de dinheiro...os sócios só o perdem.
Legendary Striker... is back again 8)

Re: [Discussão] Liga Portuguesa

24 Fev 2014, 20:24 [#11020]
Mesmo não estando muito atento a situação, concordo com o Eduardo. Pelo que tenho lido o Paulo Fonseca já colocou o lugar a disposição por duas vezes. Os poucos jogos que vi do Porto desde que disponibilizou o seu lugar pela primeira vez a expressão facial dele é de que já não acredita nem nos jogadores nem nele próprio.
cron