Re: [Discussão] Liga Portuguesa

24 Fev 2014, 21:08 [#11025]
SérgioMatos Escreveu:@laker, pelas tuas palavras parece que o Benfica está a jogar bem, que entusiasmo no teu post. :geek:
O post dele não tem nenhuma referência ao jogo em si... Ele apenas fala no Markovic, e esse está a passear classe no campo, mesmo o Benfica não estando a jogar uma beata ;)

24 Fev 2014, 22:58 [#11034]
Riscas Escreveu:Já agora, porquê que a Benfica TV não colocou as linhas do fora de jogo quando mostrou a repetição do golo?

Já me esquecia, por causa disto:
Spoiler
Mas pronto, como sou eu a postar "é a perseguição".
Cá puta de montagem mais mal feita, devias ter vergonha de sequer mostrar isso e já agora deixa de ser mentiroso porque a Benfica TV mostrou a repetição do golo com linha.
Imagem

25 Fev 2014, 00:29 [#11037]
Riscas Escreveu:Já agora, porquê que a Benfica TV não colocou as linhas do fora de jogo quando mostrou a repetição do golo?

Já me esquecia, por causa disto:
Spoiler
Mas pronto, como sou eu a postar "é a perseguição".
A tua última frase sentenciou-te xD Mais valia teres visto o golo em video... Ficavas sem dúvidas e vale a pena ver! :up:

25 Fev 2014, 02:36 [#11038]
Concordo. Perdeste uma boa oportunidade de estar quieto e aceitar que o Vitória não veio à luz para fazer pontos. São uma equipa em crescimento e aplaudo esse trabalho, mas na luz mereceram a derrota. Markovic parece um jogador que anda a passear no campo. =) (no bom sentido)