PUTA QUE PARIU ESTE MARKOVIC ! REI !

O post dele não tem nenhuma referência ao jogo em si... Ele apenas fala no Markovic, e esse está a passear classe no campo, mesmo o Benfica não estando a jogar uma beataSérgioMatos Escreveu:@laker, pelas tuas palavras parece que o Benfica está a jogar bem, que entusiasmo no teu post.
Entusiasmou-se com o golo, nada mais. Foi um golo fenomenal mesmo.SérgioMatos Escreveu:Eu verifiquei pelo entusiasmo.

Ser campeão com Lima a titular era quase tão épico como foi o Porto com Kleber e Janko.santorfo Escreveu:Que falhanço, lol.

Laker Escreveu:Ser campeão com Lima a titular era quase tão épico como foi o Porto com Kleber e Janko.santorfo Escreveu:Que falhanço, lol.

Cá puta de montagem mais mal feita, devias ter vergonha de sequer mostrar isso e já agora deixa de ser mentiroso porque a Benfica TV mostrou a repetição do golo com linha.Riscas Escreveu:Já agora, porquê que a Benfica TV não colocou as linhas do fora de jogo quando mostrou a repetição do golo?
Já me esquecia, por causa disto:Mas pronto, como sou eu a postar "é a perseguição".Spoiler

A tua última frase sentenciou-teRiscas Escreveu:Já agora, porquê que a Benfica TV não colocou as linhas do fora de jogo quando mostrou a repetição do golo?
Já me esquecia, por causa disto:Mas pronto, como sou eu a postar "é a perseguição".Spoiler
Só vos poupei trabalho.tbvsac Escreveu:A tua última frase sentenciou-te
Mete mais tabaco nissoRiscas Escreveu:Já agora, porquê que a Benfica TV não colocou as linhas do fora de jogo quando mostrou a repetição do golo?