Se calhar , por ser viciante? Não?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Say what?Bluzzer Escreveu:Se calhar , por ser viciante? Não?
publico.pt Escreveu:Apesar de Dong negar questões legais, dois amigos avançaram à Reuters que a Nintendo terá enviado uma carta ao criador de Flappy Bird, já que este se inspirou no jogo Super Mário desta empresa. Porém, a empresa japonesa negou qualquer intenção de avançar para um processo legal.
Na terça-feira, Dong já tinha pedido, também através do Twitter, que os meios de comunicação parassem de o contactar, dizendo que estão a “sobrevalorizar” o jogo e que queria “paz”, e que não “arruinassem” a sua “vida simples”.
Tantas vezes que fico sem net agora... Volto a ligar à net e volto a ficar passados 30 segundos.Farinha. Escreveu:Alguém daqui é ZON e está a ter problemas em ligar-se à internet?
Eu sou da ZON e não tive problemas.Farinha. Escreveu:Alguém daqui é ZON e está a ter problemas em ligar-se à internet?

A minha irmã ofereceu ao namorado no natal e ele até agora tem andado sempre com isso, logo deve ser porreiro. Mas opinião, opinião, não te sei dar. Compra-me um que depois digo-te o que achei.Santos Escreveu:Quem é que me quer dar a sua opinião sobre o Microsoft Surface RT de 64G?
Posso pedir um para mim e faço a avaliação exaustiva deleinvictuzz Escreveu:A minha irmã ofereceu ao namorado no natal e ele até agora tem andado sempre com isso, logo deve ser porreiro. Mas opinião, opinião, não te sei dar. Compra-me um que depois digo-te o que achei.Santos Escreveu:Quem é que me quer dar a sua opinião sobre o Microsoft Surface RT de 64G?

Os plantéis é quando eu (provavelmente) tiver vontade.Coentrão Escreveu:Eu sei que custa e dá trabalho mas quando vai ser atualizado o site em relação as transferencias, minutos de jogo e etc ?

Minutos de jogo deve-se estar a referir aos minutos de jogo de cada jogador do tipo, Edu - 5 jogos - 450 minutoseduardextreme Escreveu:Os plantéis é quando eu (provavelmente) tiver vontade.Coentrão Escreveu:Eu sei que custa e dá trabalho mas quando vai ser atualizado o site em relação as transferencias, minutos de jogo e etc ?
Minutos de jogo não sei do que falas.

E não está?Laker Escreveu:Minutos de jogo deve-se estar a referir aos minutos de jogo de cada jogador do tipo, Edu - 5 jogos - 450 minutoseduardextreme Escreveu:Os plantéis é quando eu (provavelmente) tiver vontade.Coentrão Escreveu:Eu sei que custa e dá trabalho mas quando vai ser atualizado o site em relação as transferencias, minutos de jogo e etc ?

Isso não seieduardextreme Escreveu:E não está?Laker Escreveu:Minutos de jogo deve-se estar a referir aos minutos de jogo de cada jogador do tipo, Edu - 5 jogos - 450 minutoseduardextreme Escreveu:Os plantéis é quando eu (provavelmente) tiver vontade.Coentrão Escreveu:Eu sei que custa e dá trabalho mas quando vai ser atualizado o site em relação as transferencias, minutos de jogo e etc ?