O engenheiro do Penta.eduardextreme Escreveu:Dizem que o Fernando Santos irá sair da selecção Grega após o Mundial.
Acham que seria uma boa opção para o FC Porto?
Re: [Discussão] FC Porto
27 Fev 2014, 17:39 [#6522]Hum não me parece lá muito boa opção :/RSantos Escreveu:O engenheiro do Penta.eduardextreme Escreveu:Dizem que o Fernando Santos irá sair da selecção Grega após o Mundial.
Acham que seria uma boa opção para o FC Porto?
28 Fev 2014, 10:33 [#6523]A sério, Edu?
Acho que não era bom treinador para o momento da equipa.
Acho que não era bom treinador para o momento da equipa.

28 Fev 2014, 12:39 [#6525]Fernando Santos? Gosto da pessoa, acho que é um excelente profissional sem ter nada a apontar.
Como treinador ele foi o Engenheiro do Penta sim senhor, mas tinha:
Deco + Zahovic(quem o viu jogar em Guimarães e no Porto nunca diria que é o mesmo que se arrastou no benfica) + Drulovic + Capucho + Jardel...se ele não vencesse o titulo nessa época mal era.
Depois saiu Jardel na época seguinte e não conseguiu vencer.
Quero com isto dizer que prefiro que não venha, não pelo homem, mas sim pelo treinador. A mesma coisa aplica-se ao Jesualdo Ferreira, prefiro que tenham aquela aura de campeões que virem para cá e perderem isso...como se costuma dizer nunca retornes ao ponto onde já foste feliz...
Existe um treinador que gostava de vir treinar em Portugal, é Holandês e depois de acabar o Mundial seria uma opção interessante, especialmente pelo rigor táctico e acima de tudo pela disciplina, pois com ele quem não estiver bem, ou não se esforçar é banco certinho. Falo de Louis van Gaal. Ele já deu uma entrevista que gostava de vir treinar em portugal, e olhando para o Porto creio que era bom, uma limpeza a sério de balneario...do genero que o Adriense fez quando cá esteve, que depois abriu espaço ao Jesualdo ganhar aqueles títulos pois no balneário apenas ficaram os que realmente queriam jogar na equipa e com dedicação.
Era um bom nome.
Como treinador ele foi o Engenheiro do Penta sim senhor, mas tinha:
Deco + Zahovic(quem o viu jogar em Guimarães e no Porto nunca diria que é o mesmo que se arrastou no benfica) + Drulovic + Capucho + Jardel...se ele não vencesse o titulo nessa época mal era.
Depois saiu Jardel na época seguinte e não conseguiu vencer.
Quero com isto dizer que prefiro que não venha, não pelo homem, mas sim pelo treinador. A mesma coisa aplica-se ao Jesualdo Ferreira, prefiro que tenham aquela aura de campeões que virem para cá e perderem isso...como se costuma dizer nunca retornes ao ponto onde já foste feliz...
Existe um treinador que gostava de vir treinar em Portugal, é Holandês e depois de acabar o Mundial seria uma opção interessante, especialmente pelo rigor táctico e acima de tudo pela disciplina, pois com ele quem não estiver bem, ou não se esforçar é banco certinho. Falo de Louis van Gaal. Ele já deu uma entrevista que gostava de vir treinar em portugal, e olhando para o Porto creio que era bom, uma limpeza a sério de balneario...do genero que o Adriense fez quando cá esteve, que depois abriu espaço ao Jesualdo ganhar aqueles títulos pois no balneário apenas ficaram os que realmente queriam jogar na equipa e com dedicação.
Era um bom nome.
Legendary Striker... is back again 
28 Fev 2014, 13:48 [#6526]Eu li essa opinião no VM.
E acho que não disse que gostava de treinar, mas sim de reformar-se e vir morar para Portugal.
O único ponto negativo é não ser português, nem ter cá estado. Não tem experiência nacional.
Por outro lado, não lhe falta experiência internacional e em equipas de topo.
Acho que sim, que seria uma boa opção.
E acho que não disse que gostava de treinar, mas sim de reformar-se e vir morar para Portugal.
O único ponto negativo é não ser português, nem ter cá estado. Não tem experiência nacional.
Por outro lado, não lhe falta experiência internacional e em equipas de topo.
Acho que sim, que seria uma boa opção.

28 Fev 2014, 14:08 [#6527]O Adriense despachou o Fabiano e o Diego, por preços bem fracos, holandeses? Nunca mais.

28 Fev 2014, 14:18 [#6528]E pôs o Quaresma a correr como nunca antes se tinha visto, até defender defendia, tirou o baia da Baliza sem medo de nomes e meteu o helton, apostou em jogadores como o Bosingwa e Raul meireles e dava alguns minutos de jogo ao Alan, o Pepe cresceu com ele, e o Paulo Assunção tornou-se um senhor trinco a custa dele... Ah e fomos campeões com um Adriano a titular... Nem tudo foi mau com esse Holandês...embora fosse maluco tacticamente...o Van Gaal não é maluco, mas sim um técnico de pormenor e acerto.SérgioMatos Escreveu:O Adriense despachou o Fabiano e o Diego, holandeses, nunca mais.
O Diego e o Luís Fabiano não eram e nunca foram jogadores para o Porto pela sua mentalidade de craques brasileiros que não precisavam de correr para serem titulares no campeonato Português, O Fabiano quando foi para Espanha mudou a sua mentalidade, mas cá sentia-se o maior sem se esforçar, comparem o Fabiano Do Porto com o do Sevilha... Foram os 2 bem afastados.
Legendary Striker... is back again 
28 Fev 2014, 14:21 [#6529]Mudou a mentalidade dos mais fáceis, mas se fosse tão bom como dizes dava oportunidades e esses 2.

28 Fev 2014, 14:31 [#6530]Esses 2 quando estavam no Porto, como disse e bem o Flexi, gostavam era uma duma boa picanha e de ganhar o deles ao final do mês não fizeram falta nenhuma foram e bem despachadosSérgioMatos Escreveu:O Adriense despachou o Fabiano e o Diego, por preços bem fracos, holandeses? Nunca mais.

28 Fev 2014, 14:36 [#6532]Nem sempre é possível. Nem o melhor treinador do mundo quando esteve no Real...SérgioMatos Escreveu:Mudou a mentalidade dos mais fáceis, mas se fosse tão bom como dizes dava oportunidades e esses 2.

28 Fev 2014, 18:20 [#6533]Consegui pôr o Porto a jogar em 3-4-3 que foi um mimo
.

28 Fev 2014, 19:31 [#6534]Até podia ser o Messi ou o Ronaldo. Jogador que se julgue superior à equipa precisa de atinar.
28 Fev 2014, 22:37 [#6535]Atinar, exato, mas não é preciso despachar logo.
O caso do Iturbe é bem similar.

28 Fev 2014, 22:41 [#6536]Caso não te lembres e pegando no exemplo que tu deste, o Diego ainda fez parte do plantel do ano do Holandês, sendo vendido na época seguinte ou seja falta de oportunidades não foi. E diga-se de passagem que o treinador deve ter tido uma influencia danada no valor das vendas aliás até é a função do treinador decidir o preço da venda dos jogadores...SérgioMatos Escreveu:Atinar, exato, mas não é preciso despachar logo.

01 Mar 2014, 12:25 [#6537]Em Fevereiro:
Ghilas fez 2 golos em 89 minutos. (Um golo a cada 44.5 minutos)
Jackson fez 1 golo em 630 minutos. (Um golo a cada 630 minutos)
Licá fez 3 assistências em 108 minutos. (Uma assistência a cada 36 minutos)
Varela fez 3 golos em 541 minutos. (Um golo a cada 180.3 minutos)
Quaresma fez 1 assistência e 3 golos em 590 minutos. (Um golo a cada 196.7 minutos e uma assistência a cada 590.)

Ghilas fez 2 golos em 89 minutos. (Um golo a cada 44.5 minutos)
Jackson fez 1 golo em 630 minutos. (Um golo a cada 630 minutos)
Licá fez 3 assistências em 108 minutos. (Uma assistência a cada 36 minutos)
Varela fez 3 golos em 541 minutos. (Um golo a cada 180.3 minutos)
Quaresma fez 1 assistência e 3 golos em 590 minutos. (Um golo a cada 196.7 minutos e uma assistência a cada 590.)

01 Mar 2014, 12:35 [#6538]Este último golo do Ghilas contou como assistência do Licá?
01 Mar 2014, 13:03 [#6539]Sim.sportingboy Escreveu:Este último golo do Ghilas contou como assistência do Licá?
Porque o transfermarkt assim o diz.
http://www.transfermarkt.co.uk/en/eintr ... 85104.html

01 Mar 2014, 13:42 [#6540]http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Por ... id=3714596
Apesar de ser fácil tapar este prejuízo vendendo um jogador ou outro, preocupa-me na mesma...
Apesar de ser fácil tapar este prejuízo vendendo um jogador ou outro, preocupa-me na mesma...