Re: [Discussão] Liga Portuguesa

01 Mar 2014, 22:17 [#11045]
Jogo semelhante ao da semana passada em Vila do Conde..
Entra muito bem, depois vai abaixo e sofre aquele golo estúpido.. Nos últimos 20 minutos, mostra o jogo que sabe jogar e acaba por marcar 2 golos..
Slimani muito lento mas decisivo quando é necessário, defesa a jogar muito bem e sobre William Carvalho é que já se sabe..
Imagem

02 Mar 2014, 18:57 [#11056]
Exibição da treta a partir dos 60 minutos sofremos desnecessariamente quando podíamos ter resolvido o jogo bastante cedo, mas o que interessa são os 3 pontinhos :D
PS: O golo do Belém é mal anulado claramente e obviamente vieram as virgens ofendidas do costume falar, engraçado que na 1ªvolta o Belém empatou na Luz com o golo em fora de jogo e curiosamente, ou não, na altura do jogo ninguém referiu isso certamente foi esquecimento :D
Última edição por Laker em 02 Mar 2014, 19:09, editado 1 vez no total.
Imagem

02 Mar 2014, 19:01 [#11057]
Laker, tiraste-me as palavras da boca.
Já sabia que os "aziados de memória curta" íam ser os 1º a apontar o golo (mal) anulado, mas que se iríam esquecer todos do empate 1-1 do Belenenses na Luz com um golo em fora de jogo.
Eu sei ver bola para os 2 lados, pena que haja aqui muita gente que só fala quando convém...

02 Mar 2014, 19:26 [#11060]
SérgioMatos Escreveu:E continuam a chamar aziado... à realidade.
"Cry me a river..."
Laker Escreveu:Exibição da treta a partir dos 60 minutos sofremos desnecessariamente quando podíamos ter resolvido o jogo bastante cedo, mas o que interessa são os 3 pontinhos :D
PS: O golo do Belém é mal anulado claramente e obviamente vieram as virgens ofendidas do costume falar, engraçado que na 1ªvolta o Belém empatou na Luz com o golo em fora de jogo e curiosamente, ou não, na altura do jogo ninguém referiu isso certamente foi esquecimento :D
Isto.
Mais um bom golo do Gaitán. :D