Re: [Discussão] Liga Portuguesa

02 Mar 2014, 19:26 [#11061]
sportingboy Escreveu:É pena que apareça sempre o mesmo nos finais dos jogos do Sporting...
Concordo.
Infelizmente estamos numa comunidade onde grande parte dos users só vêem a cor do seu clube à frente, e à 1º oportunidade, aparecem todos para lançar farpas e gerar discussão.
De certeza nenhum dos que falou do golo de fora de jogo se recorda das circunstâncias do empate da 1ª mão, mas ainda assim fizeram questão de reforçar várias vezes o lance do fora de jogo de hoje.
Para comentarmos imparcialmente, temos que ver "the holle picture", e não podemos ter memória curta (senão, se fosse para falar em ajudas, ainda hoje andava por exemplo a falar dos inúmeros golos em fora de jogo do SCP no início da época...)

02 Mar 2014, 19:28 [#11062]
Coentrão Escreveu:
Laker Escreveu:Exibição da treta a partir dos 60 minutos sofremos desnecessariamente quando podíamos ter resolvido o jogo bastante cedo, mas o que interessa são os 3 pontinhos :D
PS: O golo do Belém é mal anulado claramente e obviamente vieram as virgens ofendidas do costume falar, engraçado que na 1ªvolta o Belém empatou na Luz com o golo em fora de jogo e curiosamente, ou não, na altura do jogo ninguém referiu isso certamente foi esquecimento :D
Isto.
Mais um bom golo do Gaitán. :D
Foi o melhor em campo para mim de longe btw o Rodrigo esteve muito apagado, depois daquela serie de jogos a marcar parece que adormeceu um pouco...
Imagem

02 Mar 2014, 19:35 [#11064]
Laker Escreveu:
Coentrão Escreveu:
Laker Escreveu:Exibição da treta a partir dos 60 minutos sofremos desnecessariamente quando podíamos ter resolvido o jogo bastante cedo, mas o que interessa são os 3 pontinhos :D
PS: O golo do Belém é mal anulado claramente e obviamente vieram as virgens ofendidas do costume falar, engraçado que na 1ªvolta o Belém empatou na Luz com o golo em fora de jogo e curiosamente, ou não, na altura do jogo ninguém referiu isso certamente foi esquecimento :D
Isto.
Mais um bom golo do Gaitán. :D
Foi o melhor em campo para mim de longe btw o Rodrigo esteve muito apagado, depois daquela serie de jogos a marcar parece que adormeceu um pouco...
Sim.
Houve lá uma altura em que falhou 4 passes seguidos ...

02 Mar 2014, 19:35 [#11065]
sportingboy Escreveu:Falem-me deste golo anulado agora...
Ninguém tem de falar, é futebol... todos os dias acontece isto em todo o mundo...

Jogo secante e o Benfica jogou mesmo mal, nem sei como não perdeu, principalmente na ultima meia hora da 2ª parte.
Que golaço do Gaitán, está a jogar bastante bem e como se costuma dizer ele é o ''jogador dos golos bonitos'', parabéns.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017