Bom jogo do FC Porto a espaços. No estádio percebia-se bem isso, pois a equipa foi bastante aplaudida mas também assobiada nos momentos em que o cérebro deles parava...
Na primeira metade da primeira parte e na segunda metade da segunda parte o FC Porto conseguiu criar várias ocasiões de golo, fazendo os golos.
Pelo meio o Arouca fartou-se de assustar o FC Porto e teve oportunidades para empatar.
Quanto à arbitragem, achei ambas as grandes penalidades bem assinaladas e que ficou outra por assinalar na segunda parte.
É um crime ter Quintero e Ghilas no banco.
Mexeram muito no jogo e embora o Quintero tenha criado boas oportunidades aos colegas, acabou por ser Ghilas a cruzar para um dos golos.
Não sei se não metia Ghilas no lugar do Varela... a este ritmo...
E o Quintero tem que ter mais minutos. Claramente. Mais do que a grande visão de jogo e passe, são aquelas recepções. Não falha uma, parece que a bola vai colada no pé.
Se houve insultos denunciem.
EDIT:
Golo anulado ao Adrien: Mal anulado. Perfeitamente em jogo.
1º golo (SCP): Mal validado. A bola não entrou, estava em cima da linha.
2º golo (VFC): Bem validado. Está em linha com o Jefferson.
3º golo (SCP): Penalti inexistente. Adrien atirou-se. (O BdC podia vir falar no intensómetro...)
4º golo (VFC): Penalti inexistente. Tropeçou no relvado..............
Na primeira metade da primeira parte e na segunda metade da segunda parte o FC Porto conseguiu criar várias ocasiões de golo, fazendo os golos.
Pelo meio o Arouca fartou-se de assustar o FC Porto e teve oportunidades para empatar.
Quanto à arbitragem, achei ambas as grandes penalidades bem assinaladas e que ficou outra por assinalar na segunda parte.
É um crime ter Quintero e Ghilas no banco.
Mexeram muito no jogo e embora o Quintero tenha criado boas oportunidades aos colegas, acabou por ser Ghilas a cruzar para um dos golos.
Não sei se não metia Ghilas no lugar do Varela... a este ritmo...
E o Quintero tem que ter mais minutos. Claramente. Mais do que a grande visão de jogo e passe, são aquelas recepções. Não falha uma, parece que a bola vai colada no pé.
tl;drPadrão Escreveu:Eu falei do assunto, o "adulto" é que respondeu às minhas barbaridades apenas atacando-me sem falar da Liga Portuguesa e já passaram moderadores por cá e nada lhe fizeram.
Se houve insultos denunciem.
EDIT:
Estive a ver os lances agora e a meu ver:Laker Escreveu:"Eu acho que com sorte, o único golo legal deste jogo é o que o árbitro anulou ao adrien."sportingboy Escreveu:2 belos penaltis e um belo jogo.
Este arbitro é um otário.
Ah, e mais um golo mal anulado ao Sporting.
Isto é verdade?
Golo anulado ao Adrien: Mal anulado. Perfeitamente em jogo.
1º golo (SCP): Mal validado. A bola não entrou, estava em cima da linha.
2º golo (VFC): Bem validado. Está em linha com o Jefferson.
3º golo (SCP): Penalti inexistente. Adrien atirou-se. (O BdC podia vir falar no intensómetro...)
4º golo (VFC): Penalti inexistente. Tropeçou no relvado..............