Realmente. O vosso presidente farta-se de falar em golos mal anulados e golos fora de jogo dos adversários, et cetera. Vós sportinguistas dizeis amén. E quando se fala de um golo num derby (que só por si vai ser mais que analisado), que é realmente em fora de jogo, é mania da perseguição, e andou-se à procura do fora de jogo no jogo todo... Olha que contraditório...
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
12 Mar 2014, 07:29 [#11183]Eles = SportTVtbvsac Escreveu:Por esse prisma, não é o que vocês andam a fazer em todos os jogos?sportingboy Escreveu:No jogo do Benfica, eles estiveram o jogo todo à proura de um fora-de-jogo até descobrirem algo...
Mostraram umas 5 repetições antes onde não estavam e foram sempre parando um poco mais à frente até acertarem...
12 Mar 2014, 10:42 [#11184]Então tu querias que mostrassem menos repetições de forma a ocultar lances ilegais?sportingboy Escreveu:Eles = SportTVtbvsac Escreveu:Por esse prisma, não é o que vocês andam a fazer em todos os jogos?sportingboy Escreveu:No jogo do Benfica, eles estiveram o jogo todo à proura de um fora-de-jogo até descobrirem algo...
Mostraram umas 5 repetições antes onde não estavam e foram sempre parando um poco mais à frente até acertarem...

12 Mar 2014, 14:16 [#11186]Não sei se foi de propósito ou intencional. A ver se o BdC reclama também do melhor árbitro português, pelo menos o mais reconhecido internacionalmente.Laker Escreveu:Proença no clássico
12 Mar 2014, 15:33 [#11188]Sim, mas anunciaram há bocado a trocaSérgioMatos Escreveu:Mas não ia ser o Benquerença?

12 Mar 2014, 15:44 [#11189]É pá! Sou só eu ou quando lê BdC pensa em Bimbo da Costa e não Bruno de Carvalho?invictuzz Escreveu:Não sei se foi de propósito ou intencional. A ver se o BdC reclama também do melhor árbitro português, pelo menos o mais reconhecido internacionalmente.Laker Escreveu:Proença no clássico
14 Mar 2014, 20:41 [#11190]Lembram-se da reportagem dos lances de arbitragem feita pelo Jornal do Sporting referenciada pelo Bruno de Carvalho?
Aqui fica ela:

http://www.sporting.pt/IncSCP/jornalsporting.jpg
Aqui fica ela:

http://www.sporting.pt/IncSCP/jornalsporting.jpg

14 Mar 2014, 20:49 [#11191]Engraçado que em jogos em que o Porto e o Benfica se queixam, o Sporting ainda arranja lances contra eles. Espectácul. Boas contas do Rambo. 

14 Mar 2014, 20:51 [#11192]Choradinho ridículo, na minha opinião. Muitos desses casos são ajuizados de forma parcial.
14 Mar 2014, 21:12 [#11193]Além dos lances serem subjectivos, os dos penaltis são MUITO subjectivos, pois implica que seriam marcados.

14 Mar 2014, 21:16 [#11194]eduardextreme Escreveu:Além dos lances serem subjectivos, os dos penaltis são MUITO subjectivos, pois implica que seriam marcados.
Podem dar exemplos sff? Para ver se concordo ou não.CFC Escreveu:Choradinho ridículo, na minha opinião. Muitos desses casos são ajuizados de forma parcial.

14 Mar 2014, 21:17 [#11195]O BdC está mais ligado à arbitragem do que ao campeonato em si, se calhar enganou-se na profissão.
14 Mar 2014, 21:23 [#11196]Não passa de uma tentativa de retirar areia para os olhas, esta pseudo reportagem. Como o Eduardo disse é tudo subjetivo, partem do principio que os penaltys são convertidos e dão a entender que o jogo seria exactamente igual se determinado lance não tivesse acontecido

14 Mar 2014, 21:28 [#11197]Exacto. Como o golo do Montero em Olhão em fora-de-jogo que mata o jogo... Para eles o 1-0 era uma vitória garantida. Os jogadores são máquinas para o Brunito. Não há cá falta de moral quando se sofre o segundo golo, nem galvanização quando se está a apertar o adversárioLaker Escreveu:Não passa de uma tentativa de retirar areia para os olhas, esta pseudo reportagem. Como o Eduardo disse é tudo subjetivo, partem do principio que os penaltys são convertidos e dão a entender que o jogo seria exactamente igual se determinado lance não tivesse acontecido
14 Mar 2014, 21:54 [#11198]Não sabia que foi o Bruno de Carvalho que fez a reportagem. 
Têm razão que a confiança aumenta e tal, mas também aqui foi TUDO feito em conta com a mesma maneira de pensar. Nunca se sabe como seria o jogo se não fosse marcado o penalty ou o fora de jogo.
Têm razão que a confiança aumenta e tal, mas também aqui foi TUDO feito em conta com a mesma maneira de pensar. Nunca se sabe como seria o jogo se não fosse marcado o penalty ou o fora de jogo.

14 Mar 2014, 22:05 [#11199]Pelo menos foi ele que deu a cara ao protesto. Se foi tudo com essa mentalidade subjectiva como é que ele pode ser tão objectivo nas pontuações? Pormenores que não interessam para nada, não é?
14 Mar 2014, 22:38 [#11200]Um erro ou prejudica ou não prejudica. Se prejudica, poderá fazer diferença no resultado (eu sei que nem sempre o jogo poderia ser da mesma maneira, bla bla bla, mas já disse que todos os lances foram analisados da mesma maneira) e poderá alterar a pontuação recebida por jogo, não?