Gosto sinceramente de ver o que por aqui vai... malta unida e pronta pra diversao... mesmo que nao ganhemos no campo, fora dele já somos campeões

O que se pede a todas equipas DTL é atitude de campeoes. Fora das 4 linhas respeitar o adversario, participar, etc e não é largar o barco a meio da epoca so porque estao a correr mal. Tem que correr mal alguem e este ano a quem correr mal nao quer dizer que nao seja mau treinador ja que cada equipa tem 2/3 elementos com boas capacidades em termos de dentro das 4 linhas... ou acabamos todos com 10 pontos (so empates) :mrgreen:molotof Escreveu:Gosto sinceramente de ver o que por aqui vai... malta unida e pronta pra diversao... mesmo que nao ganhemos no campo, fora dele já somos campeões

O meu jogador será um DL de raiz ofensivo, tipo Dani Alves. Por isso, dificilmente serei eficaz como DC... no entanto a minha 2ª posição podia ser SMF, com a maior das facilidades.panteranegra Escreveu:Posições, números e afins é enviarem uma pm a mim com a vossa ficha de jogador. Depois quando tivermos todas as candidaturas de posiçoes e numeros a direcção (Pdomingues, eu, Rsantos e molotof) vai reunir-se e ver o que faz falta. Certamente nem todos vão ter o número que querem nem jogar onde querem porque isto é uma equipa equilibrada
DL/DC - eduardeXtreme #13

elah Bruno Alves, vão voar pernas :mrgreen: tenham medo muito medo :twisted:panteranegra Escreveu: DC
@ndré (Bruno Alves)

Miguel Veloso??? O melhor TR do mundo é o Essien!panteranegra Escreveu: TR
Felc22(Miguel Veloso) (jogará também a defesa central para equilibrar isto em caso de inactividade. molotof, se precisares ele pode jogar a médio centro)

Pode serpdomingues Escreveu:Eu não sou do Sporting, mas a olhar para estre plantel só me apetece cantar:
"Uma equipa belíssima..."
Eduarde, depois faz aí uma das tuas famosas capos d'O Jogo, para assinalar o teu regresso

Nao, eu não tenho.Rubb Escreveu:Ja tens o OF com a Equipa, EduardExtreme? :roll:
Se Tiveres podes-me enviar?