Re: [Discussão] Liga Portuguesa

16 Mar 2014, 21:11 [#11265]
O FC Porto tem um amontoado de jogadores.
O Sporting ganhou porque tem uma equipa. Mas nem com tantos brindes do FC Porto conseguiu fazer mais que um golo irregular.

No próximo jogo não teremos 3, possivelmente 4, jogadores.
Danilo e Quaresma por acumulação de amarelos, expulsão de Fernando e a lesão do Helton.
Imagem

16 Mar 2014, 21:14 [#11268]
Pronto, está arrumado. Ficamos-nos pelo 3º lugar e disputamos o acesso à Liga dos Campeões por play-off.

Quanto ao jogo, o Sporting foi mais equipa e venceu bem.
Ainda assim, para todos os efeitos, ganhou com um golo irregular (fora-de-jogo).
Não deixa de ser irónico que, depois de uma semana a protestar sobre arbitragens, o Sporting vence com um golo em fora-de-jogo. Até estou curioso para ver o que vai dizer o Bruno de Carvalho sobre o lance.

Parabéns ao Sporting.

16 Mar 2014, 21:17 [#11270]
Mas digam me como este preto ainda tem lugar no Porto falha-me 2 golos de baliza aberta nunca saltou a uma bola. Digam-me como tem lugar nesta equipa.
Bom jogo do Porto (defesa uma merda, aquele caniche nem sabe o que faz no jogo, nao sabe fazer um passe ) porto tem 4 oportunidades e nao marca, eles tem 2 e fazem um golo, ja para nao falarem em fora de jogo. Tanto choraram que conseguiram.
Imagem

16 Mar 2014, 21:20 [#11271]
BeFree Escreveu:Aquilo é vermelho?
Não, achas? Eu acho que não. Foi encosto d'ombro...

Bom jogo do Sporting frente a um Porto tão mau. William perdeu uma bola. #FernandoNoMundial
Golo em fora-de-jogo mas ainda sem uma imagem em que a bola não tenha saído do pé do William.

Por outro lado, impecável a defesa do Porto. Capel e Defour excelentes também.

16 Mar 2014, 21:31 [#11279]
Sim, a expulsão é exagerada. Amarelo para os dois e estava resolvido.
Se houve uma atitude errada do Fernando, isso começou com outra atitude errada do Montero.
sportingboy Escreveu:
BeFree Escreveu:Não, mas nós é que somos beneficiados, fica lá com a tua verdade desportiva.
Até porque existe uma campanha contra o Porto. Uma campanha que só favorecem os rivais, etc.
A única campanha que existe é a do choro, mas o FC Porto nunca chegará aos calcanhares do Sporting.
Podem levar esse troféu para casa.
Imagem