Leonardo Jardim
" O André está deslocado, mas todos erram"
Mas só podem errar quando é a vosso favor? palhaço
Mas só podem errar quando é a vosso favor? palhaço

Só rir com a hipocrisia que paira por aqueles lados.BeFree Escreveu:Leonardo Jardim

Claro, até porque o Leonardo é o primeiro a criticar os árbitros.eduardextreme Escreveu:Só rir com a hipocrisia que paira por aqueles lados.BeFree Escreveu:Leonardo Jardim

Claro, o Sporting ganhou porque se queixou dos erros dos árbitros das outras semanas.BeFree Escreveu:Eu nem sou de falar aqui no tópico, porque sei que há certos users que não sabem falar... Mas isto que eles andaram a fazer a semana toda, e o que disseram e não disseram, é de pessoas baixas.

O Leonardo Jardim tem sido o primeiro a dizer que os árbitros todos erram. Caso o Bruno de Carvalho diga o mesmo, aí sim podem chama-lo hipócrita.BeFree Escreveu:Não, mas vocês até agora queixaram-se e depois do jogo vêm dizer que todos erram.

E espero que ele diga. É a verdade nem sei porque chamam de hipócrita ao Leonardo Jardim não sei porquê. Ele já disse que o André está adiantado.BeFree Escreveu:Esse senhor nem falar vai...
Ficava muito melhor tanto a ele, como ao Sporting, dizer que o André estava adiantado Ponto final. Não dizia mais nada.

E quantas vezes é não ouviste o LJ a dizer que todos erram?BeFree Escreveu:Pois, mas ele depois diz que todos erram. Quando o seu presidente passou a semana toda a queixar-se da arbitragens

Nas vitórias?Frize Escreveu:E quantas vezes é não ouviste o LJ a dizer que todos erram?BeFree Escreveu:Pois, mas ele depois diz que todos erram. Quando o seu presidente passou a semana toda a queixar-se da arbitragens
Diz-me lá quando é que o ouviste falar mal dos árbitros.tbvsac Escreveu:Nas vitórias?Frize Escreveu:E quantas vezes é não ouviste o LJ a dizer que todos erram?BeFree Escreveu:Pois, mas ele depois diz que todos erram. Quando o seu presidente passou a semana toda a queixar-se da arbitragens

Falei disso mesmo acimaJals Escreveu:É que a semana de pressões do Sporting não influencia o trabalho dum árbitro. Não.
No trio de ataque o Jorge Gabriel já dá a desculpa dum canto mal marcado para o Porto. Que rir.

E nas derrotas.tbvsac Escreveu:Nas vitórias?