Falta as do Quaresma...sportingboy Escreveu:Vamos passar a coisas mais interessantes:Capfca Escreveu:Amanhã ficamos a 15 dos rapazes de azul :3
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
17 Mar 2014, 01:36 [#11322]É a 12...Capfca Escreveu:Amanhã ficamos a 15 dos rapazes de azul :3sportingboy Escreveu:Tá caladinho tu. ahahCapfca Escreveu:Eu continuo a achar que não estava fora do jogo.
17 Mar 2014, 02:19 [#11323]15 pá, não sabes contar?marcioo Escreveu:É a 12...Capfca Escreveu:Amanhã ficamos a 15 dos rapazes de azul :3sportingboy Escreveu:Tá caladinho tu. ahahCapfca Escreveu:Eu continuo a achar que não estava fora do jogo.
17 Mar 2014, 09:10 [#11324]Amanhã (hoje) não ficas a 15 de nenhum azul.Capfca Escreveu:15 pá, não sabes contar?marcioo Escreveu:É a 12...Capfca Escreveu:Amanhã ficamos a 15 dos rapazes de azul :3sportingboy Escreveu:Tá caladinho tu. ahahCapfca Escreveu:Eu continuo a achar que não estava fora do jogo.

17 Mar 2014, 12:34 [#11325]Talvez ele estivesse a ironizar alguma imprensa que tivesse falado que o Benfica já se encontrava a 12 pontos do Porto e que hoje iria ganhar mais 3, o que daria 15 pontos no total. 
17 Mar 2014, 12:46 [#11326]3 remates do Sporting (nenhum à baliza) contra 7 do Porto, na primeira parte. Grande jogo do Sporting. Com um penalti por marcar e uma expulsão por dar, o Sporting iria dominar, cegamente, a segunda parte e ganharia por 3-0. Sem dúvidas nenhumas esta vitória.sportingboy Escreveu:Para a próxima joguem alguma coisa. Pareciam o Sporting na Luz, que vocês tanto gozaram...Jals Escreveu:Amanhã Lisboa vai estar em festa.
Frize, cada vez ficas pior. Então antes do jogo pões-te a falar dos lances do vosso jornal e agora mesmo que o Sporting não tivesse marcado em fora de jogo podia ter ganho na mesma o jogo. Claro, quem é que diz que nos jogos que o Sporting reclama também não podia ter perdido na mesma? A vossa troca de argumentos consoante as situações. Mas a vossa euforia é normal, já não ganhar nada à 12 anos e ter ficado em 7º o ano passado, estar em segundo é como ganhar uma champions.
Siga homem, disseste tudo!
https://www.facebook.com/photo.php?v=10203243543634364

17 Mar 2014, 13:21 [#11327]Só se foi issoinvictuzz Escreveu:Talvez ele estivesse a ironizar alguma imprensa que tivesse falado que o Benfica já se encontrava a 12 pontos do Porto e que hoje iria ganhar mais 3, o que daria 15 pontos no total.
17 Mar 2014, 13:25 [#11328]O Luís Castro acho que falou bem, houve um conjunto de fatores que influenciaram o resultado, não querendo dizer que o Porto foi melhor que o Sporting porque não foi e que se ganhássemos seria justo, porque não o era. O fora-de-jogo no golo do Sporting foi um dos fatores, outro foi a lesão do Hélton, talvez a incapacidade da finalização também prejudicasse um pouco a motivação para dar a volta ao resultado. Como já referiram um empate encaixava-se bem nesta partida, 1ª parte do Porto e 2ª parte do Sporting.
17 Mar 2014, 14:27 [#11329]Mesmo, era exatamente o que dizia se fosse eu, principalmente na parte sobre a TVI RTP e SICJals Escreveu:Siga homem, disseste tudo!
https://www.facebook.com/photo.php?v=10203243543634364
17 Mar 2014, 17:12 [#11332]Eu acho interessante isto:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=873306
Tenho pena que o Porto não tenha ganho, até porque estava por eles, mas enfim...
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=873306
Tenho pena que o Porto não tenha ganho, até porque estava por eles, mas enfim...
17 Mar 2014, 18:57 [#11334]Eu já dei um passo em frente.
Critico as arbitragens no momento mas não faço disso uma arma para atirar aos outros clubes.
Já estou habituado a ver o que é normal: quando uma equipa joga mal, as arbitragens muitas vezes prejudicam.
Isto porque necessitam sempre que as arbitragens assinalem a seu favor (Não falo de serem beneficiadas mas sim de não deixarem passar em branco quaisquer lances a seu favor, como um penalti ou uma expulsão) e cometem tantos erros que deixam o adversário criar perigo suficiente para sofrerem um golo, seja ele injusto ou não.
Se o FC Porto tivesse estado sólido no meio-campo e forte no ataque durante toda a partida não precisaríamos do penalti para nada, teríamos marcado, e se calhar mais que uma vez.
Se o FC Porto tivesse uma defesa em condições, o Sporting não teria marcado, com ou sem foras-de-jogo. Estaria lá o Alex Sandro (Ou outro a cobrir) a cobrir o <jogador do Sporting que fez o cruzamento>, o Abdoulaye tinha marcado devidamente o Slimani e o Helton teria se feito ao lance.
Há dois anos o FC Porto não jogou nada e perdeu em Barcelos, mesmo roubado forte e feio.
Há três o FC Porto foi prejudicado contra o Benfica na Supertaça e no jogo em que foi campeão na Luz e ganhou na mesma. Isto porque era imensamente superior ao Benfica, e aí não há arbitragem que valha.
O que eu quero é que o FC Porto jogue à bola. E aí os resultados vêm.
Critico as arbitragens no momento mas não faço disso uma arma para atirar aos outros clubes.
Já estou habituado a ver o que é normal: quando uma equipa joga mal, as arbitragens muitas vezes prejudicam.
Isto porque necessitam sempre que as arbitragens assinalem a seu favor (Não falo de serem beneficiadas mas sim de não deixarem passar em branco quaisquer lances a seu favor, como um penalti ou uma expulsão) e cometem tantos erros que deixam o adversário criar perigo suficiente para sofrerem um golo, seja ele injusto ou não.
Se o FC Porto tivesse estado sólido no meio-campo e forte no ataque durante toda a partida não precisaríamos do penalti para nada, teríamos marcado, e se calhar mais que uma vez.
Se o FC Porto tivesse uma defesa em condições, o Sporting não teria marcado, com ou sem foras-de-jogo. Estaria lá o Alex Sandro (Ou outro a cobrir) a cobrir o <jogador do Sporting que fez o cruzamento>, o Abdoulaye tinha marcado devidamente o Slimani e o Helton teria se feito ao lance.
Há dois anos o FC Porto não jogou nada e perdeu em Barcelos, mesmo roubado forte e feio.
Há três o FC Porto foi prejudicado contra o Benfica na Supertaça e no jogo em que foi campeão na Luz e ganhou na mesma. Isto porque era imensamente superior ao Benfica, e aí não há arbitragem que valha.
O que eu quero é que o FC Porto jogue à bola. E aí os resultados vêm.

17 Mar 2014, 20:13 [#11335]Eu é que troquei? Só estou a seguir a vossa lógica. Então o Sporting com o Olhanense sem o golo do Montero podia não ter ganho, mas ontem sem o golo não podia ter ganho com um golo depois.Jals Escreveu:Frize, cada vez ficas pior. Então antes do jogo pões-te a falar dos lances do vosso jornal e agora mesmo que o Sporting não tivesse marcado em fora de jogo podia ter ganho na mesma o jogo. Claro, quem é que diz que nos jogos que o Sporting reclama também não podia ter perdido na mesma? A vossa troca de argumentos consoante as situações. Mas a vossa euforia é normal, já não ganhar nada à 12 anos e ter ficado em 7º o ano passado, estar em segundo é como ganhar uma champions.sportingboy Escreveu:Para a próxima joguem alguma coisa. Pareciam o Sporting na Luz, que vocês tanto gozaram...Jals Escreveu:Amanhã Lisboa vai estar em festa.![]()
E sim, ficámos em 7º o ano passado e não ganhamos o campeonato à 12 anos, mas não é isso que nos faz mais contentes de ter ganho o jogo. Sabes perfeitamente que as vitórias sobre os rivais têm sempre um sabor especial, faz parte. E não, não fiz nenhuma festa.

17 Mar 2014, 20:33 [#11336]GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA

17 Mar 2014, 20:36 [#11338]Ficamos a 15, olha sê inteligente, 12 + 3 da nossa vitória da última jornada 
17 Mar 2014, 20:44 [#11340]BENFICAAAAA, meu grande amor!!
Que reviravolta, vamos lá ao 4º.
Que reviravolta, vamos lá ao 4º.