Re: [Discussão] Liga Portuguesa

25 Mar 2014, 22:17 [#11421]
E tu ainda não percebeste que eu já tinha respondido a isso.
Mas aqui fica:
tbvsac Escreveu:Só construí uma frase com base num ditado popular. Não é preciso uma capacidade mental assim tão elevada para construir frases xD
E a quote que fizeste antes era só fazeres scroll para cima e leres.
Mas aqui fica:
BeFree Escreveu:Nem essa frase ouvi...
"Diz o roto ao nu"
tbvsac Escreveu:Só se não é costume dizer aí no Porto. Em Lisboa é bem comum xD
Frize Escreveu:Yap, eu oiço bastantes vezes a expressão "Diz o roto ao nu". xD
Última edição por tbvsac em 25 Mar 2014, 22:22, editado 1 vez no total.

25 Mar 2014, 22:22 [#11422]
eduardextreme Escreveu:Eu comecei a ver, não sei quantos minutos tinham passado, mas achei bastante interessante.
Claro que a SIC/Nuno Luz tentou estragar aquilo que podia ter sido uma excelente reportagem sobre um árbitro e a arbitragem portuguesa com as suas opiniões que não interessam a ninguém, mas penso que o resultado acabou por ser bom.

Destaco:
- O Duarte Gomes ter ameaçado o Pedro Proença com uma banana (Aqui está a fruta de que tanto falam).
- O Proença ter dito que, se fosse mulher, se casava com o Duarte Gomes.
- A história do calduço que deu num dirigente pensando que era o assistente (numa sala que tinha ficado às escuras).
xD
Houve uma que foi, ele estar à espera do auxiliar para saber se era mesmo penalti, o assistente diz que não era penalti, mas há um corte no não e ele acaba só por ouvir o penalti e então marca-o. xD

26 Mar 2014, 00:34 [#11425]
tbvsac Escreveu:Porra... Mas tu estás a sofrer da cabeça ou quê? É que já nem tem a ver com a minha frase inicial... Tem a ver com a própria expressão popular que o BeFree desconhece... Agora tenta perceber tudo sozinho que eu já não explico mais, caraças xD
Acho que tu é que não percebeste.
Eu e o BeFree OBVIAMENTE conhecemos bem a expressão e comentamos o facto de não teres escrito da forma original mas sim "inventado".

A expressão é "Diz o roto ao nu".
Tu disseste "Apontar o dedo ao roto quando se está constantemente nu".

E com isto também entrei na discussão de non-sense. -.-
Imagem

26 Mar 2014, 01:22 [#11426]
"Diz o roto ao nu"
Ou ele não se soube exprimir, ou referiu que também não conhece a frase "Diz o roto ao nu".
Resumindo, ele disse "Nunca ouvi essa" - em relação à minha frase adaptada ao contexto e "Nem essa frase ouvi" em relação à original.

O que é que não estás a perceber aqui? São peaners, pá xD

26 Mar 2014, 10:08 [#11427]
tbvsac Escreveu:
"Diz o roto ao nu"
Ou ele não se soube exprimir, ou referiu que também não conhece a frase "Diz o roto ao nu".
Resumindo, ele disse "Nunca ouvi essa" - em relação à minha frase adaptada ao contexto e "Nem essa frase ouvi" em relação à original.

O que é que não estás a perceber aqui? São peaners, pá xD
Ele disse que nunca ouviu a frase que escreveste e colocou de seguida a forma correcta.
Imagem

30 Mar 2014, 20:38 [#11437]
Qual é o problema dele estar a comentar o jogo do Porto? Se está a ver o jogo, e não está a provocar nem a ofender ninguém, qual o problema?

Se algum jogador do SLB tivesse "cavado" uma grande penalidade, estaria aqui gente a comentar isso também, e no seu legítimo direito :)

Não entrem em guerras fúteis, que a DTL não precisa disso, muito menos agora...

30 Mar 2014, 20:42 [#11438]
Só constatei.
Se viesse eu aqui falar, não iria dizer carrega x ou y, e mandar expressões, dizia direto ou como se diz curto e grosso.
E armar guerras não quero, se me dissessem o mesmo, levava na boa, mas isso sou eu. :up:

Quanto ao jogo em si apesar de o 1º golo do Nacional ser em fora-de jogo, disso ninguém posta, o Porto está a jogar mal, vai valendo Quintero.
Imagem

30 Mar 2014, 20:46 [#11439]
Isso já é diferente.
Disseste que não percebias o interesse dele no jogo do Porto, e não o porquê de ele estar tão contente e a vibrar com o jogo do Porto.
Eu, por acaso, até vibrei com o penaltie falhado... Não por ser no jogo do Porto, mas porque adoro quando um jogador "cava" um penaltie, e depois esse mesmo jogador falha o mesmo. Penso que é justiça pura e dura (ah, e quando se trata ao meu clube, sigo a mesma directiva, ou seja, não gosto de pentalties cavados).

30 Mar 2014, 20:47 [#11440]
pdomingues Escreveu:Se está a ver o jogo, e não está a provocar nem a ofender ninguém, qual o problema?
Por acaso até estava a provocar.

Quanto ao penalti, pelo pouco que consegui perceber do stream manhoso acho que havia pois o jogador do Nacional acertou na perna do Quaresma.
Mas já estava a prever que seria ele mesmo a bater e a falhar.
Imagem