Re: DTLtv

01 Abr 2014, 19:49 [#42]
TugaPT Escreveu:Adorei este Jornal Semanal, estava-me a sentir na Sport TV xD .
Quanto ao patch como já disseram antes acho que todos conseguem sacar. menos o matos
Mas o Matos já não sacava o actual quanto mais um de 2GB. xD
No entanto, como é coisa de sacar uma vez, ele podia sempre arranjar de outro lado como já fez. :)
Imagem

02 Abr 2014, 19:22 [#44]
Chupa-me o quê? Chupa Moutinho? Grande jogador camaronês!
O resumo das jornadas comentadas pelo Stinson ficam míticas!
Sim, a segunda parte apesar de ser algo longa parecia aquelas chamadas para a SportTV.
Continuem com o bom trabalho!

#VoltaPumaSAD
Imagem

02 Abr 2014, 21:58 [#45]
Grande trabalho, parecia mesmo que estava a ver a TV.
Curti aquela parte que tu disseste que ias pôr uma imagem e não apareceu nenhuma xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

03 Abr 2014, 17:50 [#48]
Filipe Sousa Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Curti aquela parte que tu disseste que ias pôr uma imagem e não apareceu nenhuma xD
Não se lembrou. Ele refere isso.
Eu sei, estava só numa de brincadeira.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

03 Abr 2014, 20:13 [#49]
Bluzzer Escreveu:Eu sei, estava só numa de brincadeira.
Eu também sei que estavas a brincar ou até mesmo a falar a sério, porque não? Se há algo que vale a pena na DTL é falar e discutir coisas. Só de vez em quando é que aparece alguém a bater mal. E sabemos receber os novatos, enquanto noutros lados não. Para mim é a diferença da DTL para os outros fóruns.
Imagem

03 Abr 2014, 20:31 [#50]
Filipe Sousa Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Eu sei, estava só numa de brincadeira.
Eu também sei que estavas a brincar ou até mesmo a falar a sério, porque não? Se há algo que vale a pena na DTL é falar e discutir coisas. Só de vez em quando é que aparece alguém a bater mal. E sabemos receber os novatos, enquanto noutros lados não. Para mim é a diferença da DTL para os outros fóruns.
Repara que de uma simples frase do Bluzzer criaste um tema aleatório xD

03 Abr 2014, 20:34 [#51]
Mas isso são as conversas. Após algum tempo a falar nem te lembras como chegaram lá e começaram só a falar do tempo. E lá está, só tu a falares sobre eu ter criado um tema aleatório e eu a responder já é actividade no fórum. Ainda por cima o meu tema aleatório é a falar bem da comunidade. Logo só faz bem. Pelo menos estamos vivos, já temos mais atividade que a maior parte dos jogadores só com isto.
Imagem

08 Abr 2014, 15:24 [#55]
Mais uma excelente emissão, caro Raul. Essa voz estava mesma má, tens que tomar um xarope. :P De facto é engraçado, como a notícia do Stinson passa de verdadeira a falsa em apenas 5/10 minutos. :)

Btw comentem pessoal, que isto dá trabalho, o Raul bem o sabe, pobre coitado é que edita isto tudo. Posso afirmar neste momento que és o grande abano da DTL, sempre em grande. :P

Parabéns e um grande abraço boi. :P
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

08 Abr 2014, 17:09 [#57]
Bom programa, mesmo sendo mais curto, o que até foi mais sucinto.

Sobre o comentário desportivo, só puxar a brasa à minha sardinha e informar que os Lobos também só dependem de si para serem campeões visto que vão jogar ainda com o 1º e 2º classificado e vitórias nesses jogos dá o titulo aos Lobos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!