O kit de GK está excelente.

O equipamento da nossa selecção "parece bem"?Filipe Sousa Escreveu:E parece que a adidas sabe fazer persianas mas a parecer bem.

Os equipamentos são tão iguais que até pensei que fossem feitos pela mesma marca. lolRiscas Escreveu:Ele disse que a Adidas sabia, não disse que a Nike sabia.

Os clubes recebem um X para serem patrocinados pelas marcas. Depois o dinheiro feito em vendas de merchandising é dividido. Resumindo, as marcas pagam ao clube mas recuperam esse investimento em vendas de equipamentos e afins.Filipe Sousa Escreveu:Eu pensei que fossem o mesmo modelo. E sim, as da nossa seleção são horríveis, e sim, falo da escolha de cores. E quem escolheu as cores? A Nike. Quem escolheu as cores do Chelsea? A Adidas. (Até que ponto o clube tem peso nas decisões? Se a marca patrocina eles têm tudo grátis, certo? Mas mesmo assim devem ter um x de poder de decisão)
Quiseram retratar o povo português... Sem esperança.Filipe Sousa Escreveu:E sim, as da nossa seleção são horríveis, e sim, falo da escolha de cores.
Bruno de Carvalho quer tirar o vermelho da bandeira portuguesa, por isso a Nike gastou a tinta vermelha toda este ano.tbvsac Escreveu:Quiseram retratar o povo português... Sem esperança.Filipe Sousa Escreveu:E sim, as da nossa seleção são horríveis, e sim, falo da escolha de cores.

Não, o site deve estar off-line, a mim também não dá.Jals Escreveu:Não consigo entrar no link, não carrega. É só a mim?