Re: [Discussão] Liga Portuguesa

06 Abr 2014, 21:39 [#11501]
eduardextreme Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Enfim... :facepalm:
Qual o problema? Como se não fosse normal nas rivalidades. ;)
Ridículo é não apoiar as equipas portuguesas nas competições europeias.

1ª parte com o arbitro nomeado: Porto 3-0 Académica
2ª parte sem o arbitro nomeado: Porto 0-1 Académica
Só não vê quem não quer. xD

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Abr 2014, 22:26 [#11503]
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Enfim... :facepalm:
Qual o problema? Como se não fosse normal nas rivalidades. ;)
Ridículo é não apoiar as equipas portuguesas nas competições europeias.
Eu apoio os não rivais (Braga, Vitória, Estoril, Académica, Marítimo, Nacional, etc.). Os rivais tanto faz, desde que não façam melhor que o FC Porto nem conquistem títulos.

Por isso sim, não apoio incondicionalmente as equipas portuguesas. Desejo o que há de melhor para o meu clube, como qualquer adepto.
Padrão Escreveu:1ª parte com o arbitro nomeado: Porto 3-0 Académica
2ª parte sem o arbitro nomeado: Porto 0-1 Académica
Só não vê quem não quer. xD
Penalti por assinalar a favor na primeira parte e dois foras-de-jogo mal assinalados na segunda parte. :geek:
Imagem

06 Abr 2014, 22:43 [#11505]
Padrão Escreveu:E depois choram que o 3º lugar dá a LE e não o playoff da LC. Ou vais dizer que até preferes ir à LE desde que o Benfica não faça melhor do que o Porto nas competições europeias?
O FC Porto não chora nada pois é quase sempre campeão. lol

Eu não me importo que na próxima época o FC Porto vá à Liga Europa para te ser sincero. Embora uma competição inferior desportivamente e financeiramente, com a maior facilidade consegue-se melhores resultados e daí uma maior motivação para os atletas e adeptos, além de uma eventual maior gestão do plantel.
Mas claro, a Liga dos Campeões é a verdadeira competição internacional.
Imagem

06 Abr 2014, 22:48 [#11506]
Pois, o Porto é quase sempre campeão, exacto. Mas os outros pensam igual e não o são, logo essa forma de pensar até pode ser válida para ti, mas quem tem dificuldade em ficar no 2º lugar, como o caso do Benfica antes do Sporting se enterrar sozinho. E no entanto, vê-se aí gente a implorar quase pelas derrotas dos rivais e até a tentar arranjar casos como se fosse um jogo de liga portuguesa.

Para além de que imaginar que uma época épica como a do Paços no ano passado ou a do Braga noutros anos não ser compensada com a LC, até era um crime.

06 Abr 2014, 23:02 [#11507]
Padrão Escreveu:Pois, o Porto é quase sempre campeão, exacto. Mas os outros pensam igual e não o são, logo essa forma de pensar até pode ser válida para ti, mas quem tem dificuldade em ficar no 2º lugar, como o caso do Benfica antes do Sporting se enterrar sozinho. E no entanto, vê-se aí gente a implorar quase pelas derrotas dos rivais e até a tentar arranjar casos como se fosse um jogo de liga portuguesa.

Para além de que imaginar que uma época épica como a do Paços no ano passado ou a do Braga noutros anos não ser compensada com a LC, até era um crime.
Até certo ponto é mau. Como a campanha europeia do Sporting na época passada ou do Benfica antes de Jorge Jesus.
Mas eu sou incapaz de torcer para que os outros façam melhor. Faz parte do querer ser a melhor equipa.
Imagem

07 Abr 2014, 21:52 [#11510]
Depois de um Benfica menos brilhante nos últimos jogos, hoje temos este jogo de encher o olho e mostrar que está bem vivo para ir buscar o resto das taças. Gaitan é um deus autêntico que jogo monstruoso !
Já tenho bilhetes para domingo em Aveiro e reservados para o jogo contra o Olhanense e para o último no Dragão.
CARREGA BENFICA
Imagem

07 Abr 2014, 23:35 [#11514]
Mesmo que não houvesse rolo compressor, o Benfica seria um campeão justo. 8 pontos de diferença é mais do que justiça. Infelizmente no campeonato português, seja o campeão o Porto, Benfica ou Sporting, é que é preciso mais do que 10 pontos para ser um campeão justo (e neste caso até com 8 pts de avanço, há imbecis gordinhos que acham que mereciam ser primeiros).

09 Abr 2014, 12:37 [#11519]
marcioo Escreveu:Como posso comprar bilhetes sen ir aos estádios? As casas do Benfica vendem?
Estás tramado agora xD Nas casas do Benfica tenho 99% de certeza que não têm, havia em Arouca e em Aveiro e a partir de hoje também tem na Luz portanto acho que só num desses sítios e provavelmente no domingo vai existir mercado negro mas aí o preço vai estar bastante inflacionado xD E agora em Aveiro acho que já estão esgotados os de 15 euros
Imagem