Votação Óscares DTL

25 Jan 2010, 18:26 [#1]
Imagem
Após as Nomeações feitas , já se sabe quem são os nomeados para cada categoria :

Mais spammer
Spoiler
Panteranegra
Scpyrus
Bscorpion
The_Leixonense
Melhor "Músico"
Spoiler
Panteranegra
Scpyrus
Peslod
Az#98
User Mais activo
Spoiler
Bscorpion
Pantera Negra
Miguel Rocha
Scpyrus
Melhor Alfaiate
Spoiler
Deders
H0rm0nas
Txml
Frize
Melhor admin/mod
Spoiler
LViieira
Ricc
Pdomingues
Flexi
Adepto Ferrenho
Spoiler
Limajr
Bscorpion
Flexi
Pantera Negra
Melhor "Designer"
Spoiler
H0rm0nas
Anjotuga
Raacoolz
Deders
Melhor Humorista
Spoiler
@ndre
Anjotuga
Txml
Scpyrus
Utilizador revelação
Spoiler
Limajr
Bonny
Rsantos
MiguelRocha
Melhor utilizador
Spoiler
Bscorpion
Rsantos
Only _ flexi
Ricc

E pronto aí estão os nomeados ! :mrgreen:
Modo De Votação :
através de Mensagem Privada ( para mim :P )

Data: até o dia 12 de fevereiro

8-)

Re: Votação Óscares DTL

25 Jan 2010, 18:42 [#3]
LOL nomeado para o mais spammer. Isto tira a credivilidade toda a estes oscares :|
posts em joguinhos: 3 ou 4 :geek: Aliás, até os nomeados não são os piores, participam mas há muito pior. Por isso não voto no spammer porque nenhum deles é o verdadeiro spammer (não confundam spam com participação) ;)

25 Jan 2010, 18:43 [#4]
panteranegra Escreveu:LOL nomeado para o mais spammer. Isto tira a credivilidade toda a estes oscares :|
posts em joguinhos: 3 ou 4 :geek: Aliás, até os nomeados não são os piores, participam mas há muito pior. Por isso não voto no spammer porque nenhum deles é o verdadeiro spammer (não confundam spam com participação) ;)
Já sabia que ia dar barraco.

25 Jan 2010, 18:48 [#5]
Limajr Escreveu:
panteranegra Escreveu:LOL nomeado para o mais spammer. Isto tira a credivilidade toda a estes oscares :|
apenas não votei no mais spammer porque os 4 não são os reais spammer que andam por aqui. users com 50% de spam é que sao spammers. Agora users que tem mais que 1000 msg é normal ter 50/100 de spamm. ;)
Ah no humor votei no txml porque foi dos 4 o que realmente criou algo dele :D

25 Jan 2010, 18:52 [#6]
panteranegra Escreveu:
Limajr Escreveu:
apenas não votei no mais spammer porque os 4 não são os reais spammer que andam por aqui. users com 50% de spam é que sao spammers. Agora users que tem mais que 1000 msg é normal ter 50/100 de spamm. ;)
Foram os outros users que nomearam , queixa-te a eles .lol.

25 Jan 2010, 19:11 [#8]
panteranegra Escreveu:apenas não votei no mais spammer porque os 4 não são os reais spammer que andam por aqui. users com 50% de spam é que sao spammers. Agora users que tem mais que 1000 msg é normal ter 50/100 de spamm. ;)
Acho que as nomeações para essa categoria foram não pela quantidade mas sim pelo geral do fórum. :?
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

25 Jan 2010, 21:15 [#13]
h0rm0nas Escreveu:Melhor Designer :heart: :heart: :heart: Obrigado a todos os eleitores :heart: :heart: :heart:
Ainda não o és , só depois do dia 12 é que poderás saber! :mrgreen:
scpyrus Escreveu:
panteranegra Escreveu:Agora users que tem mais que 1000 msg é normal ter 50/100 de spamm. ;)
Tenho cerca de 5% de spam... :|
Tens 20% ó mentiroso a brincar :mrgreen: :geek:

26 Jan 2010, 15:44 [#16]
scpyrus Escreveu:
Limajr Escreveu:Tens 20% ó mentiroso a brincar :mrgreen: :geek:
Mentiroso, não!
Apenas reparei nos 20% de mensagens no fórum dos Old School no meu perfil... :oops:
Depois corrigi...

Aliás, até nem gosto nada dos "joguitos"...
Pior sou eu que não consigo evitar jogar um joguinho. :mrgreen:

26 Jan 2010, 16:01 [#18]
Obrigado pelo teu voto pantera, ao melhor ganho o prémio de melhor "palhaço"! :lol:
Para mim o maior spammer é o Scpyrus/infected, mesmo que ele desminta...
Melhor "Designer" é o H0rm0nas, o resto ainda tem de treinar mais, incluindo eu...
Melhor utilizador deu VOTO NULO, porque votei em 2 utilizadores, cada um por razões diferentes: Bscorpion/Ricc.

VOTEM EM MIM PARA PALHAÇO! :lol: :lol: :lol: :lol:
ah! E PARA ALFAIATE! :D
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.