Não vejo nenhum.Capfca Escreveu:http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=472039
Um chocolate para quem reparar no fail ÉPICO dessa noticia.
No candy for me.

Não vejo nenhum.Capfca Escreveu:http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=472039
Um chocolate para quem reparar no fail ÉPICO dessa noticia.

Houve um muro que cedeu e que pode ter sido a razão da morte de vários deles...Riscas Escreveu:Mas o mais ridículo, é que a morte dos adeptos nada teve a ver com desabamento nenhum.

Os adeptos foram mortos por outros adeptos quando tentavam todos entrar num espaço onde obviamente não cabiam todos. Tanto os que faleceram, como os que ficaram feridos caíram e foram pisados pela multidão.eduardextreme Escreveu:Houve um muro que cedeu e que pode ter sido a razão da morte de vários deles...Riscas Escreveu:Mas o mais ridículo, é que a morte dos adeptos nada teve a ver com desabamento nenhum.
Temos uma Taça das Taças!CFC Escreveu:Realmente, puseste isso mesmo no tópico certo
Clube grande tem uma Liga dos Campeões no currículo. Os únicos grandes históricos que eu diria que não tem uma CL no currículo são o Arsenal, o Atlético de Madrid e o Glasgow Rangers.
Depois há um outro lote de clubes que venceu a Liga Europa/Taça Uefa/qualquer coisa.
Depois há o Sporting, que só chegou a uma final europeia uma vez, em Alvalade, e perdeu.

Aqui, eu afirmo que o Sporting é sem dúvida um grande português, apenas o digo desta forma para contrariar o que é dito internacionalmente.CFC Escreveu:A haver 3 grandes, o 3º é o Sporting, mas ridículo é considerado um clube maior que Porto e Benfica.
Não sei quem acha que é grande nem quem gostaria de ser grande, mas o que o BdC diz é que nem Benfica nem Porto são nada, quando comparados com o Sporting, que é para o BdC o único grande em Portugal e no Mundo.Bruno de Carvalho Escreveu:Uns acham que são grandes, uns gostariam de ser grandes, e depois há um grande, o Sporting.
Mas tem uma maior concentração, que é o mais importante.invictuzz Escreveu:O FC Porto é o que menos adeptos deve ter dos três clubes, infelizmente.

Posso estar enganado, mas acho que o Porto tem mais adeptos que o Sporting sendo o Benfica o que tem mais adeptos.eduardextreme Escreveu:Mas tem uma maior concentração, que é o mais importante.invictuzz Escreveu:O FC Porto é o que menos adeptos deve ter dos três clubes, infelizmente.
Exacto.Riscas Escreveu:Posso estar enganado, mas acho que o Porto tem mais adeptos que o Sporting sendo o Benfica o que tem mais adeptos.
O Porto mesmo com menos adeptos que o Benfica acaba por dar a ideia de que é um clube tão grande ou maior que o Benfica nesse aspecto porque grande parte dos adeptos do Porto são da zona do Porto, Gaia, Matosinhos, etc... Enquanto o Benfica tem adeptos espalhados pelo país, mais concentrados no Olhão, Setúbal, Braga, Fafe, Barcelos, etc...