Re: [Discussão] Liga Portuguesa

18 Abr 2014, 02:09 [#11607]
sportingboy Escreveu:Sim, até porque Tiago Rodrigues, Crivellaro e André Santos são maus jogadores...
Tiago Rodrigues não é mau, é péssimo. Dizer que ele é o mesmo jogador que esteve aqui no ano passado é estupidez.
Crivellaro está exausto, mal se aguenta em campo depois de meia hora de jogo, por isso sim, é mau.
E o André Santos ainda não fez nada de jeito desde que chegou. A errar passes a 10 metros que é um mimo...

18 Abr 2014, 17:49 [#11611]
Eu pessoalmente nunca gostei do André Santos no Vitória, disse logo que ele já deu o que tinha a dar no Leiria e depois foi sempre uma nulidade e agora continua a ser. Laker, o Maazou lesionou-se no 4º ou 5º jogo que fez pelo Vitória e desde que voltou nunca mais foi o mesmo.

E o Tiago Rodrigues nem vale a pena falar, basta ver a diferença entre a época passada e esta. Ou já deu o que tinha a dar ou está com a cabeça no Porto, seja como for está muito inferior aos outros médios, até mesmo os da Equipa B

18 Abr 2014, 23:00 [#11617]
nunopaulo20 Escreveu:Desculpa lá ó Ronaldo :p
Não Ronaldo, nem estou a dizer que fazia melhor que eles(se calhar até fazia, não sei) mas por esse motivo é que não sou jogador de futebol.

Mas posso garantir-te que sei dominar uma bola, sei fazer um passe, sei fazer um cruzamento, sei fazer um remate, sei que não se deve passar para jogadores que estão marcados por dois ou três quando está ao meu lado um colega isolado, sei o que é um fora de jogo. Isso faz-me melhor que o Nii Plange em 6 critérios, até acrescento um sétimo, consigo fazer um drible durante mais de 5 segundos sem me atrapalhar e cair ao chão.

19 Abr 2014, 04:04 [#11619]
Riscas Escreveu:
nunopaulo20 Escreveu:Desculpa lá ó Ronaldo :p
Não Ronaldo, nem estou a dizer que fazia melhor que eles(se calhar até fazia, não sei) mas por esse motivo é que não sou jogador de futebol.

Mas posso garantir-te que sei dominar uma bola, sei fazer um passe, sei fazer um cruzamento, sei fazer um remate, sei que não se deve passar para jogadores que estão marcados por dois ou três quando está ao meu lado um colega isolado, sei o que é um fora de jogo. Isso faz-me melhor que o Nii Plange em 6 critérios, até acrescento um sétimo, consigo fazer um drible durante mais de 5 segundos sem me atrapalhar e cair ao chão.
És o melhor ;)

sqn