Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

11 Abr 2014, 18:06 [#4441]
Filipe Sousa Escreveu:
Laker Escreveu:Eu estava me a referir apenas ao sorteio deste ano (Gala, PSG e Atlético foram sempre as equipas mais acessíveis disponíveis em cada fase) e também não dei a passagem como garantida mas é claramente favorito ainda para mais tendo o primeiro jogo fora.
Assim concordo contigo. E até o grupo foi fácil. E isso do primeiro jogo fora é tão relativo, tem coisas boas e más. E depende como as coisas corram. Se correr bem fora de casa, espetáculo. Mas se corre muito mal... Mas a piada do futebol é essa, apesar de ser fase a eliminar são dois jogos, logo é bastante diferente do que ser só um ou até de uma liga, obviamente.
Como o Chelsea deste ano está, acho que é preferível para eles jogar 1ºfora e depois em casa, mas por exemplo quando estava no Inter era melhor jogar 1º em casa, ganhar por 1 ou 2 e depois na 2ªmão segurar a eliminatória com muita matreirice à mistura(um bom exemplo a eliminatória que tiveram com o Barça)
Imagem

22 Abr 2014, 22:43 [#4451]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Ei, respeito pelo grande senhor que levou o Leixões a um época de sonho e não era de autocarro.
O Paulo Fonseca também levou o Paços a uma época de sonho.
E ao Sporting também.
E ao Benfica também.
O Porto tem um plantel muito fraco e o Benfica tem um plantel construído para chegar à final da LC, mesmo que tivessem um treinador decente, dificilmente ganhavam este campeonato. Mas ficavam fácil em 2º, por isso é que deu uma época de sonho só ao Sporting.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Abr 2014, 22:50 [#4453]
Padrão Escreveu:
Spoiler
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Ei, respeito pelo grande senhor que levou o Leixões a um época de sonho e não era de autocarro.
O Paulo Fonseca também levou o Paços a uma época de sonho.
E ao Sporting também.
E ao Benfica também.
O Porto tem um plantel muito fraco e o Benfica tem um plantel construído para chegar à final da LC, mesmo que tivessem um treinador decente, dificilmente ganhavam este campeonato. Mas ficavam fácil em 2º, por isso é que deu uma época de sonho só ao Sporting.
Que momentos de riso me proporcionas... xD xD xD
Imagem

22 Abr 2014, 22:59 [#4455]
eduardextreme Escreveu:
Barreto Escreveu:
Padrão Escreveu:Mas ficavam fácil em 2º, por isso é que deu uma época de sonho só ao Sporting.
Que momentos de riso me proporcionas... xD xD xD
O plantel do FC Porto é superior ao do Sporting, por isso sim, devia ter ficado em 2º lugar.
Claro que tem. Os putos do Sporting até podem dar craques, mas não são o que os pintam agora. O Montero tem/teve uma seca de meses e continua a ser o 3º melhor marcador, o PF teve mais derrotas em 8 meses no Porto do que numa época completa no Paços. Acham mesmo que não é fraco o campeonato português desta época para o Sporting ter feito grande coisa ao ficar em segundo?

E o momento de riso não é da minha autoria. Foi o próprio LFV que disse que fez o sacrifício de manter os jogadores no Benfica e ainda trazer mais para jogar a final da LC na Luz. Vocês têm de ver mais notícias, a sério. :facepalm:

23 Abr 2014, 13:22 [#4458]
invictuzz Escreveu:Há uns que não sabem usar tática autocarro e há outros que sabem, tipo o Mourinho, pelo menos não sofreu golos, se bem que não marcando vai o Atlético em vantagem se empatar a golos na eliminatória.
Se fosse treinador, procurava apostar ao contrário.
Apostar mais no ataque fora e mais na defesa em casa.
Precisamente por causa dos golos fora.

Mas o Mourinho não o fez porque o Atlético sabe jogar muito bem contra equipas de ataque organizado.
Imagem

23 Abr 2014, 13:52 [#4459]
CFC Escreveu:Os próprios benfiquistas consideram esse objectivo da final da LC irrealista, e não é por o presidente o dizer que passa a ser objectivo.
Não, é por tu dizeres que a manutenção é o objectivo que passa a ser o objectivo. :facepalm: Se não for o presidente, quem é que define então quais os objectivos de uma época?