É assim, eu acho que as multas devem ser iguais para todos, quer se seja pobre ou rico. A gravidade de roubar um banco é igual quer seja feito por um rico ou por um pobre. Neste caso, não se trata de justiça, trata-se de igualdade.
Re: [Discussão] Taça de Portugal
23 Abr 2014, 15:29 [#1702]Edu, basicamente o caminho que ele tem que fazer até ao local de pagamento ou ao multibanco já dá para ele ganhar aquilo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
23 Abr 2014, 17:05 [#1703]O que fez o Quaresma?LuisAperta Escreveu:O Quaresma quando foi aquilo contra o Nacional também só teve de pagar 79 euros, e ele recebe perto desse valor também...
Se fosse eu a fazer aquelas figuras tinha de pagar uma multa de centenas de euros como são os meninos pobres que nem para comer ganham têm de ser pouco...

23 Abr 2014, 17:24 [#1704]A confusão no final do jogo, se é que estou bem contextualizado
23 Abr 2014, 19:15 [#1705]A confusão por si só não é nada.CFC Escreveu:A confusão no final do jogo, se é que estou bem contextualizado

23 Abr 2014, 20:18 [#1706]Foi da confusão.eduardextreme Escreveu:A confusão por si só não é nada.CFC Escreveu:A confusão no final do jogo, se é que estou bem contextualizado
Não é nada como quem diz
23 Abr 2014, 20:39 [#1707]Uma tentativa de agressão também é punida.
23 Abr 2014, 21:45 [#1708]Exacto, tentativa de agressão também é punível pela lei civil.
23 Abr 2014, 22:03 [#1709]Acho que não sabem o que é tentativa de agressão.

24 Abr 2014, 00:14 [#1710]Principalmente a um agente da autoridade.CFC Escreveu:Exacto, tentativa de agressão também é punível pela lei civil.

24 Abr 2014, 00:28 [#1711]Nunca me ouviste dizer que a pena ao Jorge Jesus não foi merecida.Padrão Escreveu:Principalmente a um agente da autoridade.CFC Escreveu:Exacto, tentativa de agressão também é punível pela lei civil.
24 Abr 2014, 00:32 [#1712]Ele está a falar do JJ?CFC Escreveu:Nunca me ouviste dizer que a pena ao Jorge Jesus não foi merecida.Padrão Escreveu:Principalmente a um agente da autoridade.CFC Escreveu:Exacto, tentativa de agressão também é punível pela lei civil.
O JJ não tentou agredir ninguém, obstruiu a acção de um agente da autoridade.
Não me lembro do Quaresma ter feito alguma coisa que não a habitual picardia de futebol.

24 Abr 2014, 01:17 [#1713]O JJ não teve pena civil, só desportiva. Era disso que estava a falar. Quantas vezes viste um jogador ir preso por agredir outro em frente a milhares de testemunhas e filmado pela tv? No dia em que alguém for punido civilmente por um acto num jogo de futebol (sem ser matar alguém ou algo do género), abre-se a caixa de pandora.CFC Escreveu:Nunca me ouviste dizer que a pena ao Jorge Jesus não foi merecida.Padrão Escreveu:Principalmente a um agente da autoridade.CFC Escreveu:Exacto, tentativa de agressão também é punível pela lei civil.

24 Abr 2014, 02:06 [#1714]Nem as pessoas fora do futebol vão presas por agressões do género do que acontece nos jogos de futebol. No máximo, são identificadas e têm que pagar multas...
24 Abr 2014, 12:48 [#1715]Não existem punições civis para agentes desportivos para casos dentro dos jogos (A menos que haja algo mesmo muito grave). O futebol tem uma justiça própria.Padrão Escreveu:O JJ não teve pena civil, só desportiva. Era disso que estava a falar. Quantas vezes viste um jogador ir preso por agredir outro em frente a milhares de testemunhas e filmado pela tv? No dia em que alguém for punido civilmente por um acto num jogo de futebol (sem ser matar alguém ou algo do género), abre-se a caixa de pandora.CFC Escreveu:Nunca me ouviste dizer que a pena ao Jorge Jesus não foi merecida.Padrão Escreveu:Principalmente a um agente da autoridade.CFC Escreveu:Exacto, tentativa de agressão também é punível pela lei civil.

08 Mai 2014, 16:59 [#1716]Segundo o site da federação estão 300 mil pessoas a tentar aceder ao site para comprar bilhetes para a final
que amadores

08 Mai 2014, 18:11 [#1717]Porquê amadores?Laker Escreveu:Segundo o site da federação estão 300 mil pessoas a tentar aceder ao site para comprar bilhetes para a finalque amadores

08 Mai 2014, 18:16 [#1718]O site é uma banhada completa, anunciaram que os bilhetes estariam há venda a partir de hoje de manha e nada, anunciaram há pouco que estava há venda e nada, o site indica que estão quase 1 milhão e meio de pessoas na fila de espera e várias pessoas que chegaram aos primeiros números da fila de espera simplesmente foram mudados para os ultimoseduardextreme Escreveu:Porquê amadores?Laker Escreveu:Segundo o site da federação estão 300 mil pessoas a tentar aceder ao site para comprar bilhetes para a finalque amadores

08 Mai 2014, 18:27 [#1719]É o habitual.Laker Escreveu:O site é uma banhada completa, anunciaram que os bilhetes estariam há venda a partir de hoje de manha e nada, anunciaram há pouco que estava há venda e nada, o site indica que estão quase 1 milhão e meio de pessoas na fila de espera e várias pessoas que chegaram aos primeiros números da fila de espera simplesmente foram mudados para os ultimos
Estão à espera de x pessoas para comprar os bilhetes e aparecem 100 vezes mais. E provavelmente sôfregas o suficiente para parecerem 1000 ou mais vezes mais...
Quando foi para comprar uns bilhetes para o concerto dos U2 há uns anos tive de ficar mais de uma ou duas horas no site.
Resta saber se:
- Contavam com x pessoas e apareceram muitas mais.
- Contavam com a enchente mas os bilhetes são vendidos de qualquer maneira.
- Contavam com a enchente mas não querem gastar dinheiro num sistema mais eficaz.