Re: [Discussão] Taça da liga

27 Abr 2014, 19:44 [#1402]
Ouvir o comentador da Fox Sports Brasil a dizer, quando se falava da Selecção Portuguesa e de Cristiano Ronaldo, que "Portugal tem outro grande jogador chamado João Moutinho".
Obrigado por reconhecer o craque que esse senhor é e que Portugal não é apenas CR7.
Pena que tenha falado num jogador que faz muita falta a uma equipa que (parece) estar a jogar. :'(
Imagem

27 Abr 2014, 20:03 [#1415]
CFC Escreveu:Não Padrão, isso é mania da perseguição. Eles disseram "Benfica que já não perde EM JOGO CORRIDO nesta competição desde 2007"
Se foi isso o que disseram, perdão. E mania da perseguição? Isso já é a tua cabecinha que pensa que algo que se diga é anti-benfica.
Enfim, comporta-te sff, não vou discutir por aziares com qualquer coisa que se diga.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

27 Abr 2014, 20:05 [#1418]
Padrão Escreveu:
CFC Escreveu:Não Padrão, isso é mania da perseguição. Eles disseram "Benfica que já não perde EM JOGO CORRIDO nesta competição desde 2007"
Se foi isso o que disseram, perdão. E mania da perseguição? Isso já é a tua cabecinha que pensa que algo que se diga é anti-benfica.
Enfim, comporta-te sff, não vou discutir por aziares com qualquer coisa que se diga.
Não, eu não aziei. Estou na paz, acredita. Não foi nada pessoal. Eu disse que era mania da perseguição, porque estes comentadores tem fama (e o proveito também) de maus.