Afinal vai ser o Ghilas a resolver

E sem vários titulares.Jals Escreveu:Contra 10, é jogar mal.

É logo penaltis.pdomingues Escreveu:A taça da Liga tem prolongamento, ou vai logo a penalties?

Não.Padrão Escreveu:"Benfica que já não perde nesta competição desde 2007 ... o ano passado foi eliminado pelo Braga nos penaltis."
Génios da tvi, então perder nos penaltis não é perder?

Se foi isso o que disseram, perdão. E mania da perseguição? Isso já é a tua cabecinha que pensa que algo que se diga é anti-benfica.CFC Escreveu:Não Padrão, isso é mania da perseguição. Eles disseram "Benfica que já não perde EM JOGO CORRIDO nesta competição desde 2007"

Não, eu não aziei. Estou na paz, acredita. Não foi nada pessoal. Eu disse que era mania da perseguição, porque estes comentadores tem fama (e o proveito também) de maus.Padrão Escreveu:Se foi isso o que disseram, perdão. E mania da perseguição? Isso já é a tua cabecinha que pensa que algo que se diga é anti-benfica.CFC Escreveu:Não Padrão, isso é mania da perseguição. Eles disseram "Benfica que já não perde EM JOGO CORRIDO nesta competição desde 2007"
Enfim, comporta-te sff, não vou discutir por aziares com qualquer coisa que se diga.

O Porto vai passar, podes acreditar sócioJals Escreveu:Vamos lá ser eliminados nos penaltis para a humilhação ser maior e para ver se as coisas mudam definitivamente na próxima época.