Re: [Discussão] SL Benfica

29 Abr 2014, 18:51 [#4765]
Barreto Escreveu:Bem, ando a ver muita malta do Benfica no meu facebook a postar cenas contra a Juventus do tipo querem ganhar sem jogar etc, podem-me explicar o que se passa? xD
Segundo os Benfiquistas, se o Enzo Perez jogar o Benfica goleia, se ele não jogar são goleados.

29 Abr 2014, 19:07 [#4766]
Riscas Escreveu:
Barreto Escreveu:Bem, ando a ver muita malta do Benfica no meu facebook a postar cenas contra a Juventus do tipo querem ganhar sem jogar etc, podem-me explicar o que se passa? xD
Segundo os Benfiquistas, se o Enzo Perez jogar o Benfica goleia, se ele não jogar são goleados.
Sim sim é mesmo isso que se alega e tudo, conta mais :D
Imagem

29 Abr 2014, 19:15 [#4767]
Laker Escreveu:Sim sim é mesmo isso que se alega e tudo, conta mais :D
Então qual é a história?

Pelo que tenho visto andavam cheios de peito depois da primeira mão e desde que saiu a notícia de que o Enzo podia não jogar já estão a dizer que vão ser roubados, e que vão haver 40 penaltys para a Juventus, e que mais não sei quê.

29 Abr 2014, 19:37 [#4768]
Riscas Escreveu:
Então qual é a história?

Pelo que tenho visto andavam cheios de peito depois da primeira mão e desde que saiu a notícia de que o Enzo podia não jogar já estão a dizer que vão ser roubados, e que vão haver 40 penaltys para a Juventus, e que mais não sei quê.
Sim é isso, conta mais pá ! :D
Imagem

29 Abr 2014, 20:54 [#4769]
Riscas Escreveu:
Então qual é a história?

Devias de escrever um livro ;)
Essa da Juventus é para rir, a cotovelada do Enzo é sem intenção não percebo porquê este drama todo da Juventus...

29 Abr 2014, 21:04 [#4770]
LuisAperta Escreveu:Essa da Juventus é para rir, a cotovelada do Enzo é sem intenção não percebo porquê este drama todo da Juventus...
É mais ridícula a vossa reacção. A Juventus queixou-se e a UEFA comunicou ao Benfica que a Juventus se tinha queixado. Passado umas horas é tudo a dizer que o Benfica vai ser roubado.

29 Abr 2014, 22:20 [#4774]
Riscas Escreveu:
LuisAperta Escreveu:Essa da Juventus é para rir, a cotovelada do Enzo é sem intenção não percebo porquê este drama todo da Juventus...
É mais ridícula a vossa reacção. A Juventus queixou-se e a UEFA comunicou ao Benfica que a Juventus se tinha queixado. Passado umas horas é tudo a dizer que o Benfica vai ser roubado.
Não foi só isso... A Juventus também se queixou da tarja ao Torino, e além disso o Site da UEFA diz que dá uma mostra da sua parcialidade, dando destaque à Juve e dizendo que falta apenas um golo para a Final...

29 Abr 2014, 22:44 [#4775]
pdomingues Escreveu:
Riscas Escreveu:
Não foi só isso... A Juventus também se queixou da tarja ao Torino, e além disso o Site da UEFA diz que dá uma mostra da sua parcialidade, dando destaque à Juve e dizendo que falta apenas um golo para a Final...
E o que o Benfica se queixa foi a posição da UEFA em antecipar a reunião que trata destas queixas apenas e só pela queixa da Juventus, dando apenas umas horas para o Benfica apresentar a sua defesa, ou seja existiu aqui uma celeridade que não é normal.
Imagem

30 Abr 2014, 01:01 [#4778]
Riscas Escreveu:O jogo é quinta, a reunião teria de ser hoje ou amanhã devido a tratar-se de um caso urgente.
Não teria porque o jogo de castigo não é necessariamente o jogo seguinte porque o árbitro não viu. É uma queixa, mas eles anteciparam a reunião só porque sim.

Enzo é uma peça chave no Benfica.
Juve pede castigo quase uma semana depois.
Reunião é antecipada excepcionalmente sem motivo aparente - a não ser que o motivo seja o facto do senhor Platini ter sido jogador da Juve.

Se eles se queixassem logo no dia a seguir ao jogo, tudo se resolveria antes do mesmo... Só que aí o Benfica tinha tempo para apresentar a sua defesa. E não apenas 24 horas para o fazer.

O Porto atrasa de propósito o jogo - ninguém duvida.
Juve saca este esquema - é mania dos benfiquistas.

30 Abr 2014, 08:10 [#4779]
tbvsac Escreveu:
Riscas Escreveu:O jogo é quinta, a reunião teria de ser hoje ou amanhã devido a tratar-se de um caso urgente.

O Porto atrasa de propósito o jogo - ninguém duvida.
Juve saca este esquema - é mania dos benfiquistas.
Errado. xD
Imagem