Re: [Discussão] Liga Portuguesa

10 Mai 2014, 20:06 [#11781]
Venceu a equipa que fez mais pela vitória.
Na primeira parte só deu FC Porto, na segunda jogo mais repartido e sem nexo.

Bom golo do Ricardo, que fez uma boa exibição.

Muito bom jogo do Mikel, principalmente por ser o primeiro jogo a titular na equipa principal.
Se o Lupe precisar de um trinco, não precisa de procurar por um.

Maicon esteve muito bem na partida.
Quaresma teve uns bons momentos.
Imagem

10 Mai 2014, 20:36 [#11782]
tbvsac Escreveu:
CFC Escreveu:Alguém que tenha visto o jogo me diz como jogaram os jogadores do Benfica? Estou curioso :)
Salvio contra todos xD Funes nulidade. Lindelof exibição normal. Cancelo também nada do outro mundo. Bernardo entrou a 10 do fim e teve apenas alguns bons dribles sobre alguns jogadores do Porto
Eu estava curioso para saber novidades de Funes, Steven, Cancelo e Bernardo. Já agora, o Djuricic jogou bem?

10 Mai 2014, 21:01 [#11783]
Steven teve momentos. Mas também não passou por grandes dificuldades porque os jogadores do Porto não o pressionavam muito. O Djuri na primeira parte não apareceu. Na segunda esteve em bom plano chegando mesmo a tentar um chapéu que - caprichosamente - foi à barra.

11 Mai 2014, 22:08 [#11789]
R.Patricio Escreveu:O ambiente no estádio foi muito bom..
Aquele Wagner, não sei como não levou amarelo durante o jogo todo..
Também foste? :)

Realmente, o Vagner perdeu tanto tempo com a bola e nem um amarelo levou.
O Sporting voltou a estar mal. Falhar passes, pouca pressão e intensidade, muito estáticos. Pena que o Carrillo seja sempre mal visto pelos adeptos. Acho muito mal o assobiarem por qualquer erro que faça, no entanto o Capel (por exemplo) tem estado talvez pior ou igual esta época e nunca ninguém o assobiou.
Imagem

11 Mai 2014, 22:49 [#11791]
R.Patricio Escreveu:Fui pois :)
O Carrillo não acertou nenhuma. Achei mal ele sair e ir para o balneário, pelo que entendi do local onde estava..
Estavas em que sector? Eu estava no B17 (Superior norte).
Não estava bem, é verdade, mas quantos estavam bem?
Também não gostei de ele ter ido directamente para o balneário, mas não é muito agradável levar com montes de assobios a cada passo que dá. Eu devia ser o único a aplaudir.
Imagem