Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

15 Mai 2014, 01:12 [#2882]
Padrão Escreveu:O Beto levou completamente ao colo o Sevilha nesta Liga Europa, salvando-os já contra o Bétis e até a ser decisivo contra o Porto no Dragão, evitando levar mais do que 1, e só fez um bom jogo? F***-se, nem preciso da confirmação do VM para me rir disto.
Sim, claro, o Beto foi imensamente decisivo contra o FC Porto. lol
A equipa portista até joga bem e tudo.
Imagem

15 Mai 2014, 07:42 [#2886]
qwerty Escreveu:Beto: «O Jorge Jesus também sai da sua área...»
Sim Beto, o Jorge Jesus ao sair da área vai ter facilidade a defender os penalties pelo Oblak, ou então durante o jogo vão lhe passar a bola e ele vai marcar lá da área dele, palhaço! -.-
É para o peaner aprender a estar calado às vezes. Há uns anos disse que o Beto nunca iria ser ninguém e ontem tirou-lhe a Liga Europa.

15 Mai 2014, 14:48 [#2888]
sportingboy Escreveu:
qwerty Escreveu:Beto: «O Jorge Jesus também sai da sua área...»
Sim Beto, o Jorge Jesus ao sair da área vai ter facilidade a defender os penalties pelo Oblak, ou então durante o jogo vão lhe passar a bola e ele vai marcar lá da área dele, palhaço! -.-
É para o peaner aprender a estar calado às vezes. Há uns anos disse que o Beto nunca iria ser ninguém e ontem tirou-lhe a Liga Europa.
Se não estou enganado ele disse que o Beto era um guarda-redes pequeno e por isso nunca iria ser um grande guarda-redes. A verdade é que nesta final ele teve que dar uns passos à frente para se agigantar. Para quem já jogou futebol, desde putos que aprendemos que uns quantos passos fazem uma diferença tremenda...

O que eu mais me questiono é a competência dos árbitros naquele momento. Dois macacos agachados a olhar para os barrotes... Outro a olhar para não sei onde e nenhum vê o Beto a dar passos. Todos eles vão ganhar uns quantos milhares de euros e não foram competentes.

15 Mai 2014, 15:17 [#2890]
CFC Escreveu:O Beto não foi, de longe, decisivo na final. Foi batido várias vezes. O mérito deve ir para a defesa, em particular para o Carriço, que foram enormes. Grande jogo do Rakitic, também.
Não foram enormes. Foram competentes, mas não fizeram um jogo brilhante. O Benfica é que nas várias vezes que "comeu" a defesa, foi perdolário. Perdoem-me as minhas palavras e não querendo desvalorizar o trabalho do Sevilha, mas foi o Benfica que perdeu a Taça e não o Sevilha que a ganhou.

Antes do jogo disse ao meu pai que ganharíamos o caneco se o nosso meio campo estivesse em "dia sim". Não esteve e por isso o nosso domínio foi pouco. Ainda assim tivemos imensas oportunidades que não se podem falhar.