Re: Ah, e tal...

19 Mai 2014, 18:58 [#4022]
O Paulo Bento é simplesmente horrível. O eterno segundo lugar...
Jals Escreveu:Saiu de casa às 7h45 de t-shirt só, estava um sol jeitoso. Saiu da faculdade às 11h para vir para casa e estava a chover a potes. Conclusão, cheguei agora a casa a parecer um pintainho todo molhado. :geek:
Mesmo, também saí de casa de t-shirt e apanhei uma valente chuvada.

19 Mai 2014, 20:21 [#4026]
Aqui em Inglaterra foi o mesmo, aos meses que já não ia de t-shirt, até porque me levanto entre as 5.30-6.00, hoje finalmente fui e voltei de calções e t-shirt a chover, a sorte é que não está frio.

P.s.- Por falar em chuva sem frio... Lá está a trovoada, já chegou xD

19 Mai 2014, 21:08 [#4031]
Sllowly Escreveu:Aqui em Inglaterra foi o mesmo, aos meses que já não ia de t-shirt, até porque me levanto entre as 5.30-6.00, hoje finalmente fui e voltei de calções e t-shirt a chover, a sorte é que não está frio.

Estás a viver em Inglaterra? :)
Imagem

19 Mai 2014, 21:16 [#4032]
henras sc Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Esse pessoal é o que se pica um ao outro na zona de desporto. xD
Se é para picar, eu alinho. Sempre gostei de ver a reacção das pessoas quando são espetadas por uma vacina.
Estás a ver, como tu sabes. :up:
Imagem

20 Mai 2014, 13:27 [#4040]
Jals Escreveu:
Sllowly Escreveu:Aqui em Inglaterra foi o mesmo, aos meses que já não ia de t-shirt, até porque me levanto entre as 5.30-6.00, hoje finalmente fui e voltei de calções e t-shirt a chover, a sorte é que não está frio.

Estás a viver em Inglaterra? :)
Yap, estudar e Basquetebol :)