Ganhar um troféu por votação não é nada comparado com ganhar um título competindo, ainda para mais de campeão mundial.

Mesmo, também saí de casa de t-shirt e apanhei uma valente chuvada.Jals Escreveu:Saiu de casa às 7h45 de t-shirt só, estava um sol jeitoso. Saiu da faculdade às 11h para vir para casa e estava a chover a potes. Conclusão, cheguei agora a casa a parecer um pintainho todo molhado.

Ikr, falsos.santorfo Escreveu:E ninguem repara
Bem-vindo de volta. Se voltares a sair spammo-te o twitter 3:D

Não, sou um fantasma, não vês? Até escrevo a branco...SérgioMatos Escreveu:Henras voltou?
Mais um para a festa da zona de desporto, que team: Laker, SMatos, Coentrão e tbvsac.

Se é para picar, eu alinho. Sempre gostei de ver a reacção das pessoas quando são espetadas por uma vacina.SérgioMatos Escreveu:Esse pessoal é o que se pica um ao outro na zona de desporto.

Estás a viver em Inglaterra?Sllowly Escreveu:Aqui em Inglaterra foi o mesmo, aos meses que já não ia de t-shirt, até porque me levanto entre as 5.30-6.00, hoje finalmente fui e voltei de calções e t-shirt a chover, a sorte é que não está frio.
P.s.- Por falar em chuva sem frio... Lá está a trovoada, já chegou

Estás a ver, como tu sabes.henras sc Escreveu:Se é para picar, eu alinho. Sempre gostei de ver a reacção das pessoas quando são espetadas por uma vacina.SérgioMatos Escreveu:Esse pessoal é o que se pica um ao outro na zona de desporto.

Era suposto ser espetadas por uma agulha, but yeah yolo.SérgioMatos Escreveu:Estás a ver, como tu sabes.

Eu percebi.henras sc Escreveu:Era suposto ser espetadas por uma agulha, but yeah yolo.SérgioMatos Escreveu:Estás a ver, como tu sabes.
Não, não sei, não estou constipado.

Depois de serem vistos,continuaramCFC Escreveu:Que cena animada
Yap, estudar e BasquetebolJals Escreveu:Estás a viver em Inglaterra?Sllowly Escreveu:Aqui em Inglaterra foi o mesmo, aos meses que já não ia de t-shirt, até porque me levanto entre as 5.30-6.00, hoje finalmente fui e voltei de calções e t-shirt a chover, a sorte é que não está frio.
P.s.- Por falar em chuva sem frio... Lá está a trovoada, já chegou