Beef Escreveu:Sim, eu acho que o Atlético até marcar o golo, dominou. Estou a dizer que mereceram esta UCL pelo percurso que fizeram até chegar á final e também porque nenhuma equipa merecia aquele golo aos 93 apenas isso. Quem diria que o Atlético iria passar Milan? Barcelona? Chelsea? Foi por esse percurso que eu os admirei durante esta época. Foi com humildade e com uma força coletiva incrível que chegaram onde chegaram e daí merecerem a vitória.
O Real goleou todas as equipas contra quem jogou na Liga dos Campeões.
3-0 ao Borussia, 4-0 ao Bayern, 6-1 ao Galatasaray, 4-0 ao Copenhaga, 6-1 ao Schalke e 4-1 ao Atleti. Queres falar do percurso na Champions?
O Atleti teve muito mérito em ir à final, não perdeu nenhum jogo, mas já um pouco previsivel a derrota por causa da última jornada do campeonato espanhol. O Real rodou a equipa toda enquanto o Atleti foi jogar a Camp Nou.
Quanto ao Pepe, se andasse com a bandeira brasileira achava pior que se andasse com a espanhola. Eles é dos "portugueses" que mais sentem o país na nossa seleção. Injustas são as críticas que lhe estão a fazer agora.