Vi a gala até ao fim... bem avançei nas músicas..
Grande Gala, parabéns a todos os que trabalharam nisto e principalmente ao R.Patricio e RJPR que foram os que organizaram tudo.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Vi ontem a gala mas só hoje me apeteceu comentar.
Grande trabalho da vossa parte RJPR e R.Patrício , de todas as galas que já vi aqui da DTL foi sem duvida a melhor! Parabéns aos vencedores dos prémios e aos restantes nomeados! Ah e adorei o RJPR a fazer-se passar por todos os users, ahahah!
O invictuzz não enviou a montagem e disse que ia fazer, falso.
Grande trabalho da vossa parte RJPR e R.Patrício , de todas as galas que já vi aqui da DTL foi sem duvida a melhor! Parabéns aos vencedores dos prémios e aos restantes nomeados! Ah e adorei o RJPR a fazer-se passar por todos os users, ahahah!
Spoiler
Peço desculpa qwerty, fiquei desmotivado para mexer no photoshop no dia em que ia terminar o prazo.
Spoiler
Peço desculpa qwerty, fiquei desmotivado para mexer no photoshop no dia em que ia terminar o prazo.
Trabalho fantástico e só há que dar os parabéns a todos os envolvidos no mesmo, principalmente ao RJPR e ao R.Patricio. Pormenores 5 estrelas, tudo mesmo muito bom. Tal como alguém já disse, no tempo do Caseir0 também havia grandes galas, mas acho que esta supera e muito. Parabéns também a todos os vencedores.
Pediram muito para ver toda a gala que eu até as músicas ouvi.
Já agora, o Daniel Alves atrás da bananaextreme não era eu, era o meu gémeo do Barça pá.
A edição esteve espetacular. A tempos não se via algo em vídeo de tamanha qualidade, organização e bom gosto.
Foi uma pena não ter tido galas memoráveis como esta quando a comunidade estava cheia de utilizadores.
Aos vencedores, os meus parabéns pois se venceram é porque são merecedores de alguma maneira.