Eu ando encravado num jogo em que o gajo tem Podolski e Falcão a PL...
Mesmo difícil
Mesmo difícil

O GR saiu-me logo no início. No Draw a que tivemos no início do jogo saiu-me o Abiatti.eduardextreme Escreveu:E agora com alguma sorte calhou-me um jogador de 3 estrelas num Draw normal, mas é outro MDf, o Verrati.
Nunca mais me sai um PL de jeito. Nem sequer um GR ou um MO.

E tu já não tens gajos de 2 estrelas no onze e eu tenho 2 (GR e MO).RJPR Escreveu:Sortudo!
Ainda não me calhou nenhum gajo de 5 estrelas

Amanhã aparece no Skype que te explico tudoR.Patricio Escreveu:Podiam-me era explicar isto que não entendo nada..
Se eu aprendi sozinho, tu também aprendes.R.Patricio Escreveu:Podiam-me era explicar isto que não entendo nada..

Mesmo.eduardextreme Escreveu:Se eu aprendi sozinho, tu também aprendes.R.Patricio Escreveu:Podiam-me era explicar isto que não entendo nada..
Não tem nada que saber é apenas uma questão de ir jogando.
Ainda há coisas que não percebo.
Uma coisa que deviam mudar é as cartas que recebes nos challenges.
Há um jogo em que tive o EP no máximo para aí meia dúzia de vezes e ainda não recebi a 5ª carta.
Mesmo.RJPR Escreveu:Mesmo.
Aqueles prémios espetaculares de 200 Coins
Acabei de jogar esse e ganhei à primeira. heheRJPR Escreveu:Eu ando encravado num jogo em que o gajo tem Podolski e Falcão a PL...
Mesmo difícil

Também já ganheieduardextreme Escreveu:Mesmo.RJPR Escreveu:Mesmo.
Aqueles prémios espetaculares de 200 Coins
Jogaste de c* meia dúzia de vezes? Toma lá umas moedas para juntares aos teus 400.000.
Acabei de jogar esse e ganhei à primeira. heheRJPR Escreveu:Eu ando encravado num jogo em que o gajo tem Podolski e Falcão a PL...
Mesmo difícil