Re: [Discussão] Sporting CP

03 Jun 2014, 20:42 [#4821]
Quando foi falado dele pela primeira vez, vi um jogo do Kansas logo nesse fim de semana.
Era quase como o motor da equipa. Sempre que viravam o jogo, a bola passava por ele. Mete bem as bolas em profundidade.
Pelo que vi, nota-se que tem as escolas do Barça. Joga muito com base na posse de bola.

05 Jun 2014, 17:56 [#4822]
"Jorge Santos garantido por quatro épocas
O Sporting contratou por quatro temporadas o extremo direito português Jorge Santos (ex-Padroense), mais conhecido como a gazela.
Jorge Santos, de 21 anos, já realizou com sucesso os habituais testes médicos pelo Sporting.
Esta transferência foi intermediada pelo empresário Nélson Almeida."

Ah grande Gazela !!! :D

07 Jun 2014, 11:01 [#4833]
Santos Escreveu:O meu empresário continua a ser o Ricardo Cadime (o que está comigo na foto).
A transferência foi feita através dos dois.
Parabéns rapaz!! :venia: :venia:
Acredita, é um enorme orgulho ver alguém que começou à tantos anos atrás este projecto connosco, e ter alcançado esse patamar... desejo-te tudo de melhor, ainda para mais no meu clube :yay:

Agora já sabes que vais começar a "levar na cabeça" de mim e outros adeptos quando falhares um passe... ahah!

Ah e vê lá se agora vais lá à minha loja comprar qualquer coisa, já que a malta do plantel principal gosta muito de ir lá ao Montijo por ser mais sossegado.. o Patrício e o Dier estão constantemente lá metidos :geek:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV