Re: [Discussão] Mercado de Transferências

27 Jun 2014, 14:47 [#3422]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Sim, o Porto consegue sacar 15M€ pelo Fernando a faltar 1 mês para sair a 0 e o Benfica só consegue sacar 6M€ a faltar uma época inteira para o Garay acabar contrato. :facepalm:
Uau, não acertas uma.
O Fernando tinha contrato até 2017 após a renovação que fez em Janeiro.
O Fernando renovou? Meu Deus, como eu ando... xD

27 Jun 2014, 15:05 [#3424]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Sim, o Porto consegue sacar 15M€ pelo Fernando a faltar 1 mês para sair a 0 e o Benfica só consegue sacar 6M€ a faltar uma época inteira para o Garay acabar contrato. :facepalm:
Uau, não acertas uma.
Obrigado pela novidade. :facepalm:
Vamos brincar ao faz de conta e dizer que essa renovação de contrato não era já com este negócio feito com o City e não era para evitar que o Porto ficasse a ver navios.

Não acerto uma? Tu é que tens a puta da mania que sabes tudo e mandas sempre ao lado, larga-me os colhões e pára de falar para mim caralho, não tens quem te dê atenção é?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

27 Jun 2014, 15:41 [#3426]
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Uau, não acertas uma.
Obrigado pela novidade. :facepalm:
Vamos brincar ao faz de conta e dizer que essa renovação de contrato não era já com este negócio feito com o City e não era para evitar que o Porto ficasse a ver navios.
Disseste que o FC Porto sacou 15 milhões quando faltava ao Fernando 1 mês para sair e isso não é verdade, faltavam 3 anos. Ou então, assumindo que achas que houve algum acordo feito em Janeiro, meio ano para sair.

Quanto à renovação, é óbvio que foi feita para o FC Porto não ficar sem dinheiro e sem um trinco repentinamente, qual é a questão aí?
Padrão Escreveu:Não acerto uma? Tu é que tens a p&%@ da mania que sabes tudo e mandas sempre ao lado, larga-me os colhões e pára de falar para mim c@#$%&, não tens quem te dê atenção é?
É verdade que não andas a acertar nenhuma e alguém tem de te avisar que estás errado.
Se não gostas de estar errado, não erres.
Se não gostas que falem para ti, ignora em vez de responder ou então manda PM para quem desejas obter resposta especificamente.
Imagem

27 Jun 2014, 16:08 [#3428]
Sim, se tivesse dito que sacaram 15M€ há 3 meses em vez de 1 mês já estavas bem e choravas menos?

Dizeres que faltavam 3 anos é simplesmente ridículo, a renovação foi feita para sair neste verão, se queres brincar ao faz de conta, então faltavam 3 anos e fica com a bicicleta.

Não acerto nenhuma? Tive uma página toda a falar contigo e tentaste pegar por tudo e acertas numa frase. Eu erro e admito, se fores à página anterior, admiti que não vi o comunicado à CMVM a oficializar o negócio do Fernando.

Agora mais off-topic... tu é que deves sonhar comigo e respondes a mais de metade dos meus posts em fórum público a tentar armar-te em carapau de corrida ou então gostas de querer ser chico-esperto na internet só para tentar compensar algo, como já disse ofereço-te já a bicicleta e dispenso mais conversas.
Tu deves ser o que mais erras (e não estou a falar só sobre o futebol real) e és o que mais amuas, portanto agradeço a sugestão mas vindo de ti é como receber a dica "se não queres ser apanhado, não roubes" do senhor Pinto da Costa.

Eu até sou um gajo simpático e não gosto de andar a provocar na internet portanto respondo-te e deve ter sido esse o meu erro... não me largas a perna, tipo aqueles cães que gostam de pinar tudo o que vêem e se calhar não te sacudi com força suficiente.
Mas deixo já claro que não vou à bola contigo, coisa que até pensava que era mais ou menos clara, mas até te suportava para ser civilizado mas complicas a situação.
E não ignoro porque sou livre de andar no fórum sem ter que levar contigo e visto que mandas-te para mim, não sou gajo de dar a outra face por mais errado que esteja.
Portanto, não ignoro, não ignorarei, deixo a minha posição bem clara e manda-te as vezes que quiseres, responderei civilizadamente até te esticares e depois podes puxar do poder de administrador à vontade como já é costume que continuarei a responder sempre que te mandar.

Espero que tenha sido esclarecedor, isto é alto off-topic, portanto podes ler e apagar este post para não ficar este wall of text aqui.
Cumprimentos. ;)

27 Jun 2014, 16:19 [#3431]
Exacto, azia por ser corrigido.
Continua rapazote, um dia os efeitos da puberdade irão-te passar. ;)

Com isto ficamos esclarecidos, não precisas de ler o texto longo, espero que agora foques a tua obsessão de procura de erros noutro utilizador.
Última edição por eduardextreme em 27 Jun 2014, 16:36, editado 1 vez no total.
Razão: Atenção à linguagem.

28 Jun 2014, 01:00 [#3435]
ABola Escreveu:Kapino apontado aos encarnados

A Imprensa italiana avança o nome do jovem guarda-redes Stefano Kapinos (Panathinaikos) como uma forte hipótese para reforçar a baliza do Benfica.
De acordo com o Tuttomercato, para garantir o passe de Kapinos, de apenas 20 anos, o Benfica estaria disposto a oferecer ao Panathinaikos cerca de dois milhões de euros.
O jovem guardião integra a seleção da Grécia, que esta no Mundial, onde tem sido o habitual suplente de Orestis Karnezis, que também foi associado ao Benfica.
Só rumores, mas também não era nada mau ...
Já para titular não, mas para ir rodando era bom. ;)

28 Jun 2014, 11:27 [#3436]
Coentrão Escreveu:
ABola Escreveu:Kapino apontado aos encarnados

A Imprensa italiana avança o nome do jovem guarda-redes Stefano Kapinos (Panathinaikos) como uma forte hipótese para reforçar a baliza do Benfica.
De acordo com o Tuttomercato, para garantir o passe de Kapinos, de apenas 20 anos, o Benfica estaria disposto a oferecer ao Panathinaikos cerca de dois milhões de euros.
O jovem guardião integra a seleção da Grécia, que esta no Mundial, onde tem sido o habitual suplente de Orestis Karnezis, que também foi associado ao Benfica.
Só rumores, mas também não era nada mau ...
Já para titular não, mas para ir rodando era bom. ;)
Gosto muito dele
Imagem

28 Jun 2014, 15:20 [#3437]
Coentrão Escreveu:O Origi era um nome interessante para o Benfica.
Com Liverpool, Arsenal e Tottenham atrás dele? xD Interessante era de facto, mas...

Interessante para o Benfica é - e digo-o desde o seu primeiro jogo no Mundial - Juan Carlos Paredes. Atitude em campo "alla" Maxi, mas com atributos técnicos bem melhores.