Hoje fui levar o meu pc a worten
por avaria e eu quero o meu pc o mais rapido possível...alguém sabe quanto tempo demora (mais ou menos) a vir o pc de volta?
Espero que seja rápido
Espero que seja rápido

sim o computador está dentro da garantia...fez um ano à 5 dias. Não me parece que tenha que trocar o pc pois o problema foi de software (pelo menos o computador aparentava ter problemas nisso)..eduardextreme Escreveu:Se estiver dentro da garantia e for por isso que foi devolvido, têm até 30 dias para devolver (arranjado ou substituído).
Mas o LeonV se calhar é capaz de te ajudar nisso pois ele trabalha na Worten.

Ok..Obrigado pela atenção.LeonV Escreveu:Boa noite,
Relativamente ao assunto, apesar de eu não pertencer ao Serviço Pós-Venda, respondendo de forma rápida: o equipamento poderá levar até 30 dias em reparação, em casos normais. Dependendo da situação, pode levar mais tempo até veres o teu equipamento reparado se existerem algumas excepções. Mas se ao 31 dia não estiver ainda, vai lá questionar o que se passa.
E aproveito para enumerar os processos pelos quais o equipamento passa para levar os 30 dias:
- equipamento é receccionado na loja
- equipamento é preparado pela loja para envio e expedido
- equipamento faz o trajecto entre loja e reparador
- equipamento é receccionado no reparador
- fazem diagnostico sobre a avaria relatada
- é feita a reparação
- testes de controlo da marca
- equipamento é preparado para envio
- equipamento faz o trajecto entre reparador e loja
- loja rececciona o equipamento e verifica o estado exterior
Por isso os 30 dias perdem-se no meio dos procedimentos, se for processo sob orçamento passa a 60 dias.
Agora tem atenção que a marca por software poderá considerar mau uso por parte do utilizador, e lançar orçamento sobre essa reparação.

Qual é o novo problema?xxGAMERxx Escreveu:Lembram-se do meu post acima a dizer que o meu pc foi para a worten? Veio numa semana e meia e nunca chegou a casa![]()
...quando o fui buscar fui para o carro ver se funcionava e é certo que resolveram o problema que tinha mas veio com outro....Eu já achava muito estranho ele ter vindo tão rápido
:...
Aquela cena que me irrita profundamente no meu PC..invictuzz Escreveu:fica uns 5m com tudo em modo pause, sem ser possível mexer rato e tudo

Ah e faz aquele barulho tipo um "transformer"?R.Patricio Escreveu:Aquela cena que me irrita profundamente no meu PC..invictuzz Escreveu:fica uns 5m com tudo em modo pause, sem ser possível mexer rato e tudo
Têm acontecido constantemente e não sei porquê..

Quando estás com algum aúdio no pc e crasha ele arrasta a música, ficando o som distorcido e parece um "transformer". Se fosse um, podia transformar-se num portátil topo de gama.R.Patricio Escreveu:O barulho é só a ti