Re: Fantasy World Cup

01 Jul 2014, 11:23 [#261]
Eu com as estrelas no onze e os argelinos a pontuarem forte e feio no banco.
O Mbolhi faz 14 pontos, mas também já tinha o Ospina com 13.
O Lacen faz 10 pontos e eu com Matuidi a fazer 4.
Para finalizar, tinha o Benzema com 4 pontos e o Djabou faz 7 pontos, fez mais que o Benzema e Robben. :facepalm:

Hoje termino com o Marcos Rojo em troca pelo Hummels que não jogou.
93 pontos, vamos lá ver se alcanço os 100.

01 Jul 2014, 13:27 [#262]
Neuer a fazer 7 pontos, não é mau.
Eu pus o Djabou no 11 inicial porque era o único avançado que eu tinha no banco disponivel e não é que ele me faz 7 pontos!! xD
Nestes oitavos consegui 49 pontos. :facepalm:
Vamos ver o que faz o Garay, Hazard, John Brooks (provavelmente não joga) e o Bedoya.
Imagem

01 Jul 2014, 13:32 [#263]
49 pontos até agora. Podia ter feito mais se me lembrasse mais cedo que o Hummels não iria jogar.
Romero, Di Maria, Mascherano e Messi serão os meus salvadores :D

PS: Tinha um no banco que fez 16 pontos da Argélia e que podia ter metido pelo Hummels :|
Imagem

02 Jul 2014, 11:08 [#271]
suckerzz. Escreveu: No geral fiquei satisfeito. O único problema foi o Hummels que não sabia que não iria jogar e caso pusesse Belkalem teria mais 16 pontos e atingiria o 3º lugar.
Mas foi uma boa ronda :D
Na verdade, tu partiste do terceiro lugar. Eu é que fiz uma boa ronda e ultrapassei-te a ti e a mais uns quantos.

02 Jul 2014, 11:27 [#272]
CFC Escreveu:
suckerzz. Escreveu: No geral fiquei satisfeito. O único problema foi o Hummels que não sabia que não iria jogar e caso pusesse Belkalem teria mais 16 pontos e atingiria o 3º lugar.
Na verdade, tu partiste do terceiro lugar. Eu é que fiz uma boa ronda e ultrapassei-te a ti e a mais uns quantos.
No início da ronda estava em 8º senão me engano depois fiz grande ronda com os Argentinos e fui para 3º. Tu deves ter tido alguns jogadores da Bélgica e USA a fazerem grandes jogos e ultrapassaste-me :P
Imagem

02 Jul 2014, 12:54 [#275]
suckerzz. Escreveu:
CFC Escreveu:
No início da ronda estava em 8º senão me engano depois fiz grande ronda com os Argentinos e fui para 3º. Tu deves ter tido alguns jogadores da Bélgica e USA a fazerem grandes jogos e ultrapassaste-me :P
Então ultrapassei alguém nesta ronda. Tive o De Bruyne que fez 17 pontos xD

04 Jul 2014, 21:14 [#280]
Eu fiquei triste por tirar o Hummels da equipa, mas meti o Thiago Silva e ainda bem xD
Assistência de Neymar também é sempre bom.
Só a partir de agora é que os meus jogadores vão entrar em ação pois não tinha ninguém da Alemanha nem da França.
Imagem