Re: [Discussão] Mercado de Transferências

01 Jul 2014, 23:04 [#3461]
sportingboy Escreveu:
Frize Escreveu:
sportingboy Escreveu:Ryan Gauld no Sporting.

Grande pequeno jogador. Enorme contratação!
Conheces? :)
Um pouco.
Tem muita qualidade. Ele é o excelente de "os pequenos são os mais lixados".
Tem muita técnica e sabe mexer com o jogo.
Não sei que mais te posso dizer. xD
Será o tal 10?

Pelo discurso do Augusto Inácio parece que já temos mais um defesa esquerdo. :)
Imagem

01 Jul 2014, 23:22 [#3463]
Frize Escreveu:Será o tal 10?

Pelo discurso do Augusto Inácio parece que já temos mais um defesa esquerdo. :)
Sem dúvida. Ele mete as bolas onde quer mesmo. Tem é pouca força...

O defesa esquerdo deve ser o Jonathan Silva que já falei dele com amigos meus. Acho que é menino para sentar o Jefferson em pouco tempo.

Já agora, tenho aqui no pc uma das listas de jogadores que tinha visto:
Andrija Zivkovic - MO(D)
Viktor Fischer - MO(E)
Thiago Casasola - DC
Jeremie Boga - MO
Kakitani - PL
Ewandro - PL
Sascha Horvath - MC
Jonathan Silva - DE
Andreas Christensen - DC
Hakan Çalhanoglu - ME
Mats Moller Daehli - MC
Enes Ünal - PL
John Brooks - DC -> Este está agora no Mundial tal como o Kakitani

01 Jul 2014, 23:48 [#3465]
CFC Escreveu:Esse é promessa de FM. Tanto pode render como pode ser um Adu.
Ele no FM não é promessa, é o futuro melhor do Mundo. xD
Mas eu digo isto por vi jogos dele na liga argentina.

Mas tal como o Freddy Adu, vem jogar no futebol europeu pela primeira vez pr isso pode ser dificil falar dele com certezas. Pode não se adaptar ao futebol europeu.

02 Jul 2014, 02:18 [#3469]
Não têm de ser nomes para o Sporting. São nomes que acho que vão dar muito que falar, mas não me importava nada de os ver cá no Sporting. xD

E digo-vos uma coisa, o Sporting está a ficar com uma grande equipa esta época. Falta-nos um bom lateral esquerdo, e o Jonathan pode ser esse homem, e temos possibilidades de lutar para que este seja O Ano. Vou rezar por isso.

02 Jul 2014, 03:18 [#3470]
sportingboy Escreveu:Não têm de ser nomes para o Sporting. São nomes que acho que vão dar muito que falar, mas não me importava nada de os ver cá no Sporting. xD

E digo-vos uma coisa, o Sporting está a ficar com uma grande equipa esta época. Falta-nos um bom lateral esquerdo, e o Jonathan pode ser esse homem, e temos possibilidades de lutar para que este seja O Ano. Vou rezar por isso.
O Jonathan Silva era um sonho, é um craque esse menino. Vamos lá rezar então, junto-me a ti, espero mesmo que venha. ^_^
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

02 Jul 2014, 13:30 [#3472]
sportingboy Escreveu: E digo-vos uma coisa, o Sporting está a ficar com uma grande equipa esta época. Falta-nos um bom lateral esquerdo, e o Jonathan pode ser esse homem, e temos possibilidades de lutar para que este seja O Ano. Vou rezar por isso.
É verdade! Não me lembro de ver o Sporting a preparar-se tão bem para uma nova época..
Este ano estamos a fazer boas contratações, algumas delas baratas pelos jogadores que são, e esperemos que este ano seja o ano do SCP!
Imagem

02 Jul 2014, 16:03 [#3479]
Por essa lógica, o Silva (que ainda não passa de um boato) não poderia sentar o melhor lateral esquerdo da época passada a seguir ao Siqueira (na minha óptica, claro). Por essa lógica, um japonês acabado de chegar não podia sentar o Carrillo, que também fez uma época abaixo das expectativas mas que já demonstrou muito bom futebol. Por essa lógica, Slachev não pode sentar o André Martins.

02 Jul 2014, 16:06 [#3480]
Jefferson é bom jogador, mas não é nada de especial...
O Carrillo e o André Martins tiveram uma época negativa na minha opinião. Tiveram uns bons jogos mas a maior parte deles, principalmente no final, eram quase sempre dos piores em campo.
Não estou a dizer que o Paulo oliveira não possa jogar, até porque quero que ele jogue, é bom jogador, mas talvez começasse assim a época.