Pela 1ª vez estou pelo tbavsac, a Alemanha valeu-lhe os 4 golos.
A França só peca por não ter um Hummels na defesa que dê segurança.
A França só peca por não ter um Hummels na defesa que dê segurança.

Só falta ponta-de-lança porque o treinador é burro. Não embirrasse com o Kielssing...eduardextreme Escreveu:Concordo, embora falte um lateral esquerdo e talvez um ponta-de-lança.sportingboy Escreveu:A Alemanha tem muita mais equipa e teve jogos muito mais complicados.
Tirando um jogo muito bem conseguido ofensivamente contra a Suíça, não estou a ver onde é que foram melhores.Jals Escreveu:Estou com o tbvsac. A França mostrou muito melhor equipa e muito melhor futebol na fase de grupos.

Kevin Volland do Hoffenheim ?CFC Escreveu:Klose > Kiessling
Gomez > Kiessling
Volland > Kiessling
O Kiessling é muito limitado, é um jogador demasiado fixo. É um Cardozo, basicamente, não é muito diferente do Klose.

Foi exatamente o que pensei.Jals Escreveu:O James ainda nem tinha batido o livre e dois gajos brasileiros já estavam em cima dele. Que árbitro tão cego.

O Brasil também não está a facilitar.Jals Escreveu:Muito fraquinha hoje a Colômbia.

O Gana é mais forte que a Suiça.Jals Escreveu:Mais forte que todas as seleções que a Alemanha defrontou, mas sem dúvidas.

EUA não são melhores que a Suiça? EUA tem um plantel com muita mais qualidade do que o da Suiça, melhores jogadores e um estilo de futebol que aprecio muito mais. E Howard=EUA? Estás bem enganado. Tens o Dempsey, Cameron, Jones...Jals Escreveu:Lol, Portugal nem as Honduras vencia.
Diz antes o Howard é melhor que a Suiça. Coitadinhos deles, senão fosse o redes tinham sido goleados em todos os jogos. A Suiça perdeu um jogo na fase de grupos e foi eliminada pela Argentina no prolongamento por causa do nabo do defesa da Juve.