Não é hábito no FC Porto, isso é o espanto. Nós formamos jogadores para lucrar-mos não para serem os outros a ficar com os louros.Jals Escreveu:Ya, óbvio que não é para lucrar com dinheiro. Não percebo o espanto.
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
08 Jul 2014, 23:03 [#3562]Que tem ter um jogador ou outro emprestado porto esta sem dinheiro não pode andar investir a toa.

08 Jul 2014, 23:10 [#3563]É um empréstimo, não são 50. Lol.invictuzz Escreveu:Não é hábito no FC Porto, isso é o espanto. Nós formamos jogadores para lucrar-mos não para serem os outros a ficar com os louros.Jals Escreveu:Ya, óbvio que não é para lucrar com dinheiro. Não percebo o espanto.

08 Jul 2014, 23:22 [#3564]Sim, concordo que a equipa pode perfeitamente ter um ou outro emprestado para acrescentar qualidade à equipa.
Claro que era preferível ficar com opção de compra, mesmo que fosse só de parte do passe. E o próprio Barcelona beneficiaria disso, pois o FC Porto procuraria mais activamente a sua valorização.
Claro que era preferível ficar com opção de compra, mesmo que fosse só de parte do passe. E o próprio Barcelona beneficiaria disso, pois o FC Porto procuraria mais activamente a sua valorização.

10 Jul 2014, 17:24 [#3565]Lisandro López (SL Benfica) emprestado ao Granada.
Pensei que fosse para ficar.
Pensei que fosse para ficar.

10 Jul 2014, 17:28 [#3566]Vão ficar com Jardel, não têm é DC suplente.
10 Jul 2014, 17:33 [#3567]E o Steven Vitória?TugaPT Escreveu:Vão ficar com Jardel, não têm é DC suplente.

10 Jul 2014, 17:35 [#3568]Não gosto muito dele, não me transmite confiança, mas podem usá-lo é-me indiferente.
10 Jul 2014, 17:35 [#3569]Se não te transmite confiança então queres que ele jogue, certo?TugaPT Escreveu:Não gosto muito dele, não me transmite confiança, mas podem usá-lo é-me indiferente.

10 Jul 2014, 17:39 [#3571]O Steven Vitória pensei que tinha sido pago para ser sócio.
10 Jul 2014, 17:43 [#3572]Por amor de deus, vao emprestar o melhor central para ficar com aquele matreco do cesar a titular
EDIT: Tinha me esquecido das negociatas com os russos, neto daqui a uns dias está no Benfica certinho
EDIT: Tinha me esquecido das negociatas com os russos, neto daqui a uns dias está no Benfica certinho

10 Jul 2014, 18:18 [#3573]A confirmar-se, é inacreditável. Estou farto deste presidente. A questão é que não sou o único que está farto. Mas enfim, quando a comunicação social lhe atribui os créditos pelo campeonato deste ano, que a aposta no Jesus foi crucial e tudo mais, que se pode dizer? Quando é que aparece um benfiquista com coragem que ponha o Vieira a andar? Quando?
10 Jul 2014, 18:20 [#3574]O Vieira vai ser avôLaker Escreveu:EDIT: Tinha me esquecido das negociatas com os russos, neto daqui a uns dias está no Benfica certinho
10 Jul 2014, 18:33 [#3575]O Porto tem o Oliver e o Tello só por empréstimo. São bons jogadores que acrescentam qualidade a equipa, não vejo o mal.
10 Jul 2014, 18:58 [#3576]Então o Garay tinha saído por 6M€ porque o Gaitán também ia e afinal é o Neto que vem?Laker Escreveu:EDIT: Tinha me esquecido das negociatas com os russos, neto daqui a uns dias está no Benfica certinho

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
10 Jul 2014, 19:01 [#3577]Não era nada de anormal que fosse o Neto a fazer o percurso inverso. Ou tu achas que os 6M foram o valor normal da transferência? Obvio que mais tarde ou mais cedo haverá outra negociata entre os 2 clubesPadrão Escreveu:Então o Garay tinha saído por 6M€ porque o Gaitán também ia e afinal é o Neto que vem?Laker Escreveu:EDIT: Tinha me esquecido das negociatas com os russos, neto daqui a uns dias está no Benfica certinho

10 Jul 2014, 19:10 [#3578]Ainda pagam esses mesmos 6M€ de volta pelo Neto e acham que é alto negocio.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
10 Jul 2014, 19:15 [#3579]Tu é que estás a dizer isso.Padrão Escreveu:Ainda pagam esses mesmos 6M€ de volta pelo Neto e acham que é alto negocio.

10 Jul 2014, 19:19 [#3580]Não fiques admirado Laker. Devo recordar que o Lisandro custou 7 milhões ou o que foi para ser o substituto do Garay, fez uma pré-época excelente, uma boa época em Espanha, e foi emprestado de novo, enquanto no plantel temos dois bons centrais, Luisão e Jardel, e temos além deles apenas César e Steven (acho que o Mitrovic já foi vendido).