Fala-se do Diego López do Real para o Benfica...
Re: [Discussão] SL Benfica
18 Jul 2014, 17:34 [#4962]Isso é uma piada só podeOliveira Escreveu:Fala-se do Diego López do Real para o Benfica...
18 Jul 2014, 17:35 [#4963]Lol. O Real pede 10 milhões. Olha, quem deu 8m pelo Roberto pode dar 10 por este...TugaPT Escreveu:Isso é uma piada só podeOliveira Escreveu:Fala-se do Diego López do Real para o Benfica...
18 Jul 2014, 17:41 [#4964]Com o dinheiro que fizeram? Qual dinheiro? O Benfica já vendeu 5 jogadores e fez uns míseros 30 milhões. O clube está um caco financeiramente falando e tem que vender maisManKy Escreveu:Deviam ficar os dois. Com o dinheiro que já fizeram até podiam comprar um jogador feito e um pouco mais caro.

18 Jul 2014, 19:11 [#4965]Esse negócio do Roberto tem muito que se diga.Oliveira Escreveu:Lol. O Real pede 10 milhões. Olha, quem deu 8m pelo Roberto pode dar 10 por este...
Já para não falar que o Benfica está a vender metade da equipa para fazer dinheiro e ia agora esbanjar 10 milhões.
18 Jul 2014, 19:25 [#4966]Ora nem mais. Dar 10 milhões por um gajo de 32 anos é só estúpido --'
18 Jul 2014, 19:43 [#4967]É mais estúpido dar 6 ou 7 milhões pelo entulho de guarda redes que andam a ser falados para o BenficaCFC Escreveu:Ora nem mais. Dar 10 milhões por um gajo de 32 anos é só estúpido --'

18 Jul 2014, 20:27 [#4968]Eu estou a gostar do João Teixeira e do Talisca. Têm sido os +'s do Benfica.
18 Jul 2014, 21:29 [#4969]Gostei bastante de Benito, César, João Teixeira, Talisca e Ola John. 

19 Jul 2014, 00:27 [#4970]Estes jogadores e esta equipa não convence nada. Reparem a equipa que o Porto está a fazer e os jogadores que eles estão a ir buscar e a equipa que o Benfica esta a formar ou então a equipa que o Benfica não está a formar e os jogadores "cepos" que está a contratar. O Benfica mais parece o OLX.
19 Jul 2014, 01:46 [#4971]O Porto anda a ganhar dinheiro com vendas.
O Benfica todos os anos gastava milhões e ganhava tostões, ou quando ganhava alguns milhões, conseguia gastar mais.
O Benfica todos os anos gastava milhões e ganhava tostões, ou quando ganhava alguns milhões, conseguia gastar mais.
19 Jul 2014, 01:52 [#4972]Cheguei agora do trabalho e meti-me a ver a primeira parte (que era o que me interessava). Gostei do que vi. Em pouco tempo de trabalho acho que a equipa está muito bem.
César - Pareceu-me um bom central.
Luis Felipe - Não deu para ver, mas do que vi não gostei muito.
Benito - Muito bom defensivamente e também bom nas saídas para o ataque.
João Teixeira - Não teve medo de assumir o jogo e raramente errou. Gostei do que vi do miúdo.
Talisca - É craque. Aqueles passes em desmarcação... Meu deus!
Ola John - Em grande forma! Era bom que mantivesse este trabalho.
Candeias - Pouco em jogo no ataque - com o Ola John a sair protagonista -, mas excelente na ajuda à defesa! Muito bem a recuperar bolas com a sua raça.
Jara - Gostei de o ver na construção de ataques. Nos momentos de decisão não esteve tão bem, mas gostei de o ver a vir atrás e a distribuir jogo.
Derley - A bola passou pouco por ele, mas gostei do que vi. Houve um lance perto do fim da primeira parte em que parecia o Rodrigo
César - Pareceu-me um bom central.
Luis Felipe - Não deu para ver, mas do que vi não gostei muito.
Benito - Muito bom defensivamente e também bom nas saídas para o ataque.
João Teixeira - Não teve medo de assumir o jogo e raramente errou. Gostei do que vi do miúdo.
Talisca - É craque. Aqueles passes em desmarcação... Meu deus!
Ola John - Em grande forma! Era bom que mantivesse este trabalho.
Candeias - Pouco em jogo no ataque - com o Ola John a sair protagonista -, mas excelente na ajuda à defesa! Muito bem a recuperar bolas com a sua raça.
Jara - Gostei de o ver na construção de ataques. Nos momentos de decisão não esteve tão bem, mas gostei de o ver a vir atrás e a distribuir jogo.
Derley - A bola passou pouco por ele, mas gostei do que vi. Houve um lance perto do fim da primeira parte em que parecia o Rodrigo
19 Jul 2014, 02:01 [#4973]Se ele tem mandado um estouro à baliza ...tbvsac Escreveu: Derley - A bola passou pouco por ele, mas gostei do que vi. Houve um lance perto do fim da primeira parte em que parecia o Rodrigo

19 Jul 2014, 03:15 [#4974]Do que vi hoje era isto que apostava (O Redes contratava o do Ajax/Holanda mas não há olhos, digo olhos pois sei que dinheiro há.)
E muitas duvidas na esquerda, o Ola com esta intensidade é gajo de sentar o Gaitan (eu ate curto mais do Gaitan, mas o Ola surpreendeu muito pela positiva hoje.)
PS: Enzo e Talisca só jogavam assim enquanto não houvesse Fejsa
E muitas duvidas na esquerda, o Ola com esta intensidade é gajo de sentar o Gaitan (eu ate curto mais do Gaitan, mas o Ola surpreendeu muito pela positiva hoje.)

19 Jul 2014, 11:31 [#4975]Eu não trazia o Cilessen, parece-me ser demasiado caro... Prefiro o Lisandro ao César. Do mesmo modo, o Ola não pode chegar e sentar o Gaitan. Quanto ao Rodrigo, é quase certo que sairá, não contes com ele. Ah, e não esqueças que foi o primeiro jogo e o campeão de pré-época nada é mais que isso. Nos jogos a sério é que se verá o que os jogadores valem.
19 Jul 2014, 11:39 [#4976]x2 O Ola John começa sempre bem, agora tem é de passar esta intensidade para os jogos que contamCFC Escreveu:Eu não trazia o Cilessen, parece-me ser demasiado caro... Prefiro o Lisandro ao César. Do mesmo modo, o Ola não pode chegar e sentar o Gaitan. Quanto ao Rodrigo, é quase certo que sairá, não contes com ele. Ah, e não esqueças que foi o primeiro jogo e o campeão de pré-época nada é mais que isso. Nos jogos a sério é que se verá o que os jogadores valem.

19 Jul 2014, 13:20 [#4977]O Cillessen não!
o gajo é muito mau... E depois tem a mania. Nos penaltis recusou os conselhos do Krul e depois mamou todos para aprender. Não gostei dessa atitude e não gosto dele como gr.
19 Jul 2014, 13:38 [#4978]Não ligues. O Capfca gosta de tudo o que é holandês.tbvsac Escreveu:O Cillessen não!o gajo é muito mau... E depois tem a mania. Nos penaltis recusou os conselhos do Krul e depois mamou todos para aprender. Não gostei dessa atitude e não gosto dele como gr.
Até lhe mandei a posta no face de que o Cillessen ainda não defendeu um penalti em toda a sua carreira.

19 Jul 2014, 14:14 [#4980]O gajo não é mau, se fosse não roubaria a titularidade ao Veermer.