Re: [Discussão] SL Benfica

30 Jul 2014, 22:52 [#5061]
O Cardozo devia ter jogado neste jogo. Contra mortos era uma boa oportunidade para ao menos ganhar confiança, porque, tal como eu apostei há uns meses e me parece cada vez mais evidente agora, ele não sairá. O Candeias tem desiludido, infelizmente, pois foi um dos melhores jogadores da Liga no ano passado...

01 Ago 2014, 23:09 [#5068]
SMatos Escreveu:Pode ter sido só um paragem cerebral no momento para fazer tal coisa, acreditemos que não. :geek:
O gajo teve ali qualquer problema no cérebro mas não lhe conheço mais situações idênticas e até pode nem ser este o que vem...
Imagem

01 Ago 2014, 23:32 [#5070]
tbvsac Escreveu:Karius e Ulreich eram um sonho :) Karius é barato (está avaliado em 3 milhões). O problema é mesmo o ordenado de qualquer um deles... Cheira-me é que é o Lukas Raeder do Setúbal lol
Karius era sonho mesmo(como mandamos para lá o Djuri eles podiam fazer o jeito agora) <3 Mas desses 2 o Ulreich ainda deve mais impossível xD
Imagem

02 Ago 2014, 00:20 [#5073]
Lucho Escreveu:
Riscas Escreveu:
ManKy Escreveu:Este ano nem à UEFA vamos :(
Que exagerado. É o Benfica, é óbvio que vai a Liga dos Campeões.
Com essa equipa , claro que sim xD
O Benfica no ano passado também fez uma má pré-época e começaram mal a temporada, e deu no que deu... a pré-época não quer dizer nada.

02 Ago 2014, 00:22 [#5075]
TugaPT Escreveu:
Lucho Escreveu:
Riscas Escreveu:
O Benfica no ano passado também fez uma má pré-época e começaram mal a temporada, e deu no que deu... a pré-época não quer dizer nada.
Não compares a equipa do Benfica do ano passado com a deste ano ou compara, o Artur é enormíssimo dentro os postes o Luis Filipe é um lateral muito promissor, o Jara é muito melhor que o Rodrigo, o Talisca senta o Enzo ou até mesmo um Toni Kross xD

02 Ago 2014, 00:25 [#5076]
Lucho Escreveu:
TugaPT Escreveu:
Lucho Escreveu:
Riscas Escreveu:
Não compares a equipa do Benfica do ano passado com a deste ano ou compara, o Artur é enormíssimo dentro os postes o Luis Filipe é um lateral muito promissor, o Jara é muito melhor que o Rodrigo, o Talisca senta o Enzo ou até mesmo um Toni Kross xD
Mas não venhas dizer que o Benfica não vai à champions, é bem capaz de ir. (pareço um benfiquista fds xD )

02 Ago 2014, 01:04 [#5077]
Mas não venhas dizer que o Benfica não vai à champions, é bem capaz de ir. (pareço um benfiquista fds xD )
É melhor pararmos de frequentar este tópico que a lampionagem pega-se xD
Com a equipa com o Benfica têm não me acredito, vai ser uma luta renhida entre Benfica e Braga este ano pelo 3º lugar, estou mesmo a ver

02 Ago 2014, 01:23 [#5080]
tbvsac Escreveu:Lucho, tem cuidado com o caminho que estás a levar a conversa.
Estou a brincar, calma, muitas vezes sou irónico e as pessoas não percebem xD
ManKy Escreveu:Opa não tenho muita esperança este ano. Temos uma equipa completamente nova. Vamos ver no que isto vai dar. Espero que corra tudo bem como é claro. Mas as esperanças são poucas.
Se não investirem vocês estão lixados.