Eu continuo receoso como sempre estive e sempre vou estar todas as época, é o Benfica é um grande.

Vês futebol há quanto tempo? 1 mês? É que com essa afirmação só posso pensar que o teu conhecimento futebolístico é diminutoLucho Escreveu:Com a equipa com o Benfica têm não me acredito, vai ser uma luta renhida entre Benfica e Braga este ano pelo 3º lugar, estou mesmo a verMas não venhas dizer que o Benfica não vai à champions, é bem capaz de ir. (pareço um benfiquista fds)

Tem calma... o Arsenal não é uma equipa do nosso campeonato...C.Ronaldo Escreveu:4-0? Boa sorte no campeonato
Exato, e é pré-epoca.Bluzzer Escreveu:Tem calma... o Arsenal não é uma equipa do nosso campeonato...C.Ronaldo Escreveu:4-0? Boa sorte no campeonato

Precisamos mazé é de um Lateral esquerdo que o Lisandro fique que o Sidnei e o César e o Benito vão se embora. Ah e precisamos essencialmente que o Gaitán e Enzo fiquem e claro precisamos de um ponta-de-lança urgentemente porque só com o Lima lá na frente não dá, era bom que viesse o Vargas como foi noticiado há uns dias atrás nos jornais. Não gosto do Talisca é cepo, vejo muitos Benfiquista a elogia-lo e isso mas vão ver o quão fraco ele é, não é jogador para o Benfica e quando ao Candeias e Bebé só me dá vontade de deprimir, a sério.Bluzzer Escreveu:Falta-nos organização... e defesa, principalmente. Hoje tinhamos um no quarteto da defesa que jogava o ano passado a titular, Maxi. Falta-nos o Luisão, Garay, porque saiu e Siqueira. O Luisao espero que volte rapidamente e para jogar ao lado aprecio o Jardel. Lateral esquerdo nao faço a minima, o JJ lá sabe...

Foi titular 28 vezesSMatos Escreveu:Podem me esclarecer uma coisa, tanto pessoal pede o Lisandro, sabem-me dizer se era aposta regular no onze do Getafe ao menos?