Ele nunca foi mal-aproveitado no Benfica, foi é dada ideia de que podia ser mais do que é graças ao seu agente, Jorge Mendes, e à selecção do seu agente.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Eu sempre apreciei e não foi pelo agente que tinha, pois até nem sabia que era do Mendes.Padrão Escreveu:Ele nunca foi mal-aproveitado no Benfica, foi é dada ideia de que podia ser mais do que é graças ao seu agente, Jorge Mendes, e à selecção do seu agente.

Matos quando recebes convite para o "Dia Seguinte"?SMatos Escreveu:Eu sinceramente acho que o Mané é muito mais evoluído a nível tático-psicológico, emborta não tenha tanta explosão como o Caveleiro, mas é mais regular que este.
Não tinha pedalada para isso... felizmente.invictuzz Escreveu:Matos quando recebes convite para o "Dia Seguinte"?SMatos Escreveu:Eu sinceramente acho que o Mané é muito mais evoluído a nível tático-psicológico, emborta não tenha tanta explosão como o Caveleiro, mas é mais regular que este.

São ambos bons.tbvsac Escreveu:O Ivan Cavaleiro tem um grande potencial. Pelo menos acho-o muito melhor que o Carlos Mané, esse sim tem um hype do tamanho do buraco do BES.
Regressar? Cavaleiro, Cancelo e Bernardo não vestem mais a camisola do BenficaOliveira Escreveu:São ambos bons.tbvsac Escreveu:O Ivan Cavaleiro tem um grande potencial. Pelo menos acho-o muito melhor que o Carlos Mané, esse sim tem um hype do tamanho do buraco do BES.
Estou convicto que para o ano quando o Cavaleiro regressar vai partir tudo. Só lhe vai fazer bem, lá aos menos vai jogar sempre, e isso vai ser muito bom para o seu desenvolvimento.

Laker vai estar presenteBluzzer Escreveu:Alguém vai ver o jogo da Supertaça a Aveiro?

E se calhar vou te ver, mas nem sei como ésLaker Escreveu:Laker vai estar presenteBluzzer Escreveu:Alguém vai ver o jogo da Supertaça a Aveiro?
Então mas ainda não contratámos um guarda-redes.Laker Escreveu:Laker vai estar presenteBluzzer Escreveu:Alguém vai ver o jogo da Supertaça a Aveiro?