Re: [Discussão] Sporting CP

11 Ago 2014, 21:54 [#5102]
Quem daqui vai a Coimbra?
Os preços não estão nada acessíveis, chulos :down:
Mesmo assim vou tentar estar presente !!
Coimbra tem mais encanto vestida de verde e branco !! xD xD

@Santos do que depender de mim e do sportingboy dia 5 de novembro vamos estar lá para te apoiar , dependendo da hora do jogo ;)
Última edição por maced03 em 11 Ago 2014, 22:02, editado 1 vez no total.

11 Ago 2014, 22:16 [#5104]
maced03 Escreveu:Quem daqui vai a Coimbra?
Os preços não estão nada acessíveis, chulos :down:
Mesmo assim vou tentar estar presente !!
Coimbra tem mais encanto vestida de verde e branco !! xD xD

@Santos do que depender de mim e do sportingboy dia 5 de novembro vamos estar lá para te apoiar , dependendo da hora do jogo ;)
Se vos vir lá mando-vos um tiro! Fora com os traidores!

12 Ago 2014, 03:11 [#5109]
Neste momento é este o nosso plantel:

GR - Patrício e Boeck -> Estamos bem servidos neste sector, desde que o Rui não faça das suas e demonstre a sua generosidade, oferecendo uns franguitos...

DE - Jefferson e Jonathan -> Não conheço bem o Jonathan vi uns vídeozinhos dele e pelo que ouvi falar parece ser bom, mas nada que me permita tirar ilações...O + importante é haver concorrência para o Jefferson, vai-lhe fazer bem, temos aqui tb um sector bem servido

DC - Rojo, Maurício, Sarr, Paulo Oliveira e Rabia -> Temos 5 centrais, ou sai um ou um é relegado para a B e não vejo este segundo cenário a acontecer, pelo que tenho lido o Rojo está com a situação indefinida, mas o mais provável é sair...Fique ou não fique não acredito que tenhamos 5 centrais não plantel, pelo que a contratação do Rabia é desnecessária, a não ser que vá pa MCD...Resumindo, este sector parece-me dos mais equilibrados do plantel, caso o Rojo fique...

DD - Cédric, Geraldes, Esgaio -> Parece-me que o Cédric e o Esgaio sejam os principais candidatos ao lugar, eu punha o Geraldes na B...Temos 2 bons laterais neste sector mas também nenhuma ''estrela''...

Trinco - William e Rosell -> Sem dúvida dois grandes trincos, será interessante a dis### por este lugar, caso o William fique, que acredito que fique... :rezar:

MC - Adrien, André Martins, João Mário, Slavchev -> Temos boas individualidades mas este meio-campo não tem entrosado na pré temporada, vamos ver se o Marco resolve isto a tempo... :ansioso:

Extremos - Carrillo, Capel, Shikabala, Mané, Heldon -> Novamente boas individualidades aqui mas nem sempre se entendem bem...O Carrillo é para mim o mais talentoso mas falta cabecinha...Uma contratação aqui era bem-vinda.

PL - Slimani, Montero, Tanaka -> 2 bons jogadores e 1 fora de série, espero que o Slimani fique porque um finalizador como ele seria importante numa época tão longa...
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

12 Ago 2014, 10:35 [#5111]
O Geraldes tenho visto algumas coisas boas, mas também outras más. Está a acusar demasiado a camisola. Acho que o Marco Silva já o tem meio de fora dos planos pela subida do Esgaio. Fico muito contente com esta subida do Esgaio.

Os extremos por mim tirava o Capel e arranjava outro, o Capel coitado...
Imagem