Re: OSM - Online Soccer Manager

11 Ago 2014, 22:42 [#322]
C.Ronaldo Escreveu:Eheh agora jogo com 2 pls um de 84 outro 85 e um medio ofensivo de 80 nenhum acima dos 30 anos, este ataque vai dar que falar :p
Veremos... :geek:
JFonso Escreveu:Por acaso ia fazer o mesmo Bluzzer xD
Tens boas hipóteses, vou aproveitar a taça para rodar o plantel, aproveita. ;)
Eu também vou rodar. Quase nenhum titular vai jogar. Não é que a minha tarefa seja complicada, é só o Torino. Mesmo com os suplentes acho que posso ganhar. Tenho de meter uma táctica acertada e ganho sem dificuldades... pelo menos isso espero :)
ps: parece que ele já não cai em mais nenhuma. Esgotaram-se as ofertas xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

12 Ago 2014, 00:02 [#326]
5-0 à Lazio, enorme resultado para uma equipa que tem 2 médios a jogar na defesa. :facepalm:
13 golos marcados e mantenho os 0 sofridos, um cota de 29 anos com 79 de defesa a meter muitos GR no bolso... Recebi três propostas após o jogo. xD
Neste momento, qualquer jogador tem uma clausula de 1 bilião, menos o suiço que está à venda.
Testei agora o tal uruguaio que muitos tem cobiçado e fez 2 golos frente ao Catania. O Muriel também a começar a marcar, após cumprido castigos, digamos que nem precisava do Sansone que comprei. ;)

A ver se não perco o gás, vou abrir logo com o AC Milan após a paragem da taça. :O

12 Ago 2014, 00:10 [#327]
invictuzz Escreveu:5-0 à Lazio, enorme resultado para uma equipa que tem 2 médios a jogar na defesa. :facepalm:
Isso é irrelevante.
Os médios podem jogar a defesas ou avançados , pois muitos deles têm grandes pontuações em pelo menos uma dessas áreas.
Por exemplo , o Vidal tem 94 de ataque e 94 de defesa ou seja 94 de média. Podia jogar em qualquer um dos sítios.

12 Ago 2014, 00:19 [#328]
Coentrão Escreveu:
invictuzz Escreveu:5-0 à Lazio, enorme resultado para uma equipa que tem 2 médios a jogar na defesa. :facepalm:
Isso é irrelevante.
Os médios podem jogar a defesas ou avançados , pois muitos deles têm grandes pontuações em pelo menos uma dessas áreas.
Por exemplo , o Vidal tem 94 de ataque e 94 de defesa ou seja 94 de média. Podia jogar em qualquer um dos sítios.
Jogadores que não joguem na posição preferencial ajuda a influenciar no resultado.
Já agora dou a sugestão, nunca joguem com táticas de 6 defesas se é que as há, não valem nadinha, só dão mais espaço para o adversário explorar a tua área.

12 Ago 2014, 00:51 [#330]
TugaPT Escreveu:Eu bem quero aquele teu avançado mas tu não facilitas invictuzz xD
Já três me propuseram, mas agora tirei as duvidas que tinha no amigável, é craque.
O Muriel capaz agora colmatar para o Natale recuperar a condição física.

O Nápoles ficou sem treinador, mas já arranjou outro.
Na próxima liga, o meu colega (treinador do Catania), já me falou que era capaz meter premium e criar uma liga e eu chamava vocês para entrarem. ;)

12 Ago 2014, 15:13 [#336]
Mais uma derrota.. Lado positivo: estou no meu objetivo, 13º xD
@Coentrão, estás com medo?
Coentrão says
FábiioM não estava particularmente emocionado quando a sua equipa foi sorteada para jogar contra Sampdoria: "É sempre um adversário complicado", era a sua opinião, "mas eu estou a contar que a minha tática prove ser superior à de R.Patricio31."
Imagem

12 Ago 2014, 15:18 [#337]
Laker Escreveu:As minhas negociações e do Coentrão xD
Spoiler
xD xD xD
R.Patricio Escreveu:Mais uma derrota.. Lado positivo: estou no meu objetivo, 13º xD
Coentrão says
FábiioM não estava particularmente emocionado quando a sua equipa foi sorteada para jogar contra Sampdoria: "É sempre um adversário complicado", era a sua opinião, "mas eu estou a contar que a minha tática prove ser superior à de R.Patricio31."
Falsas declarações da imprensa. :geek:
Mas por acaso vou jogar com a minha equipa suplente contra ti, preciso de deixar os titulares no banco a descansarem para a liga. :P

12 Ago 2014, 15:21 [#338]
Coentrão Escreveu:
Laker Escreveu:As minhas negociações e do Coentrão xD
Spoiler
xD xD xD
R.Patricio Escreveu:Mais uma derrota.. Lado positivo: estou no meu objetivo, 13º xD
Coentrão says
Falsas declarações da imprensa. :geek:
Mas por acaso vou jogar com a minha equipa suplente contra ti, preciso de deixar os titulares no banco a descansarem para a liga. :P
Deixa que eu fiz o mesmo :P
Imagem