Re: [Discussão] Mercado de Transferências

19 Ago 2014, 19:58 [#4121]
Frize Escreveu:No que te baseias?
Então o Sporting assina um contrato em que vende a percentagem do passe do Rojo. A partir desse momento o fundo tem direito a 75% da venda.
Não houve nenhum contrato de venda da percentagem do fundo ao Sporting, como raio é que eles se acham no direito de uma coisa dessas?

Só no país do chocolate e das flores do Bruno de Carvalho. xD
Imagem

19 Ago 2014, 19:59 [#4122]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:No que te baseias?
Então o Sporting assina um contrato em que vende a percentagem do passe do Rojo. A partir desse momento o fundo tem direito a 75% da venda.
Não houve nenhum contrato de venda da percentagem do fundo ao Sporting, como raio é que eles se acham no direito de uma coisa dessas?

Só no país do chocolate e das flores do Bruno de Carvalho. xD
O Sporting rescindiu com alegada justa causa o contrato com a Doyen.
Imagem

19 Ago 2014, 20:52 [#4131]
Eu vou-te dizer o que acho.
A estratégia do Bruno de Carvalho é que isto vá a tribunal, e vai defender tanto o seu argumento fraco que vai haver um novo acordo entre o Sporting e a Doyen. A ideia é interessante, uma vez que entretanto chega Setembro e o Rojo fica. O pior é que ele está a nadar para fora de pé, e o tiro pode sair pela culatra.

19 Ago 2014, 21:47 [#4140]
Vai ver o comunicado da rescisão do Sporting com a Doyen, está lá de que a rescisão não afecta em nada os acordos já realizados entre ambos pelo Rojo e mais um jogador que não me lembro agora.
Passado dias já mudam do que acordam e anunciam num comunicado só para chular mais dinheiro e o fundo é que é o mau da fita? lol

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!